Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
wowzera Mensagens: 568
Seg Nov 16, 2020 12:29 pm
Cancelei o PSVI aqui, após alguns meses passando perrengue com o programa de fidelidade deles.
A sensação é tão boa (se não melhor) do que a da aprovação [emoji23]

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Nov 16, 2020 11:00 pm
Com certeza! [emoji23]
Quero ver os pedacinhos!

Lemon Mensagens: 1593
Ter Nov 17, 2020 11:31 am
Usei os pontos que tinha e agora também já posso cancelar. É possível pelo chat ou só ligando mesmo?

Ter Nov 17, 2020 5:54 pm
Quero ver os pedacinhos [emoji23] @Lemon

lucasds Mensagens: 796
Ter Nov 17, 2020 8:00 pm
Eu fiz downgrade pro Platinum com isenção de 1 ano pelo chat mesmo em abril/maio

Depois que renovar o seguro, se não isentarem de novo, vou tesourar o Platinum tb

Ter Nov 17, 2020 9:26 pm
pauloleo escreveu:Quero ver os pedacinhos [emoji23] @Lemon
Mando quando recolher os adicionais [emoji6]
Tive que cancelar ligando mesmo porque o chat ficou fora o dia todo, ao menos pra mim.

Sobre a sensação de cancelamento que o @wowzera falou antes, comigo foi como ter cancelado um cartão qualquer.
A alegria e o alívio de ser aprovado foram muito melhores. Bons tempos...

Ter Nov 17, 2020 9:33 pm
@lucasds

Essa parte do seguro ainda pesa, mas se quiserem que eu renove eles é que terão que se virar em maio próximo. Por mim podem emitir um internacional, cobrar o seguro e cancelar em seguida. Veremos.

Ter Nov 17, 2020 11:17 pm
Por causa de 5%? Vale a pena toda essa função?

jamesbond Mensagens: 212
Qua Nov 18, 2020 9:05 am
Sempre gostei do cartão da Porto, mas infelizmente não vejo mais sentido continuar com ele, com esse cenário de pandemia (restrição de viagens) e dólar alto. Ou seja, nem as 10 franquias de LK+PP são passíveis de uso. Meu perfil de gastos é para desconto de 50% na anuidade, então, vejo mais sentido aplicar para um C6 Carbon Black, onde terei anuidade grátis e adicionais inclusos na franquia e 4 acessos LK, que para o meu perfil, atenderá. Soma-se o fato que a Porto, num cenário deste de pandemia, aumentou a anuidade do cartão. Achei errado essa posição por parte deles.
Esse mês me despeço dele... Assim que a fatura fechar vou pagar rapidamente, para ver se consigo alguma boa transferência de pontos na Black Friday e zerar a pontuação. Na sequencia, cancelo e dou adeus ao plástico.

Voltar para “Porto Seguro”