Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
marcelosa Mensagens: 605
Ter Jun 12, 2012 10:31 am
Sim, a problema é comprovar o "perfil" e ter a abertura ou migração negada.

Dorivan Mensagens: 97
Ter Jun 12, 2012 10:57 am
Tenho perfil para Uniclass e quase para Personnalité e tive conta "negada" no uniclass

yureco Mensagens: 2490
Ter Jun 12, 2012 11:01 am
Quero migrar para Uniclass mas me parece que a agência onde tenho conta não tem Uniclass.
A minha renda é 5k. É suficiente para solicitar migração?

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jun 12, 2012 12:36 pm
Limpei o tópico, movendo mensagens para o tópico do Personnalité.

Vamos discutir sobre este segmento lá, ok?! ;)

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=3225&start=920

Flaviosp Mensagens: 112
Ter Jun 12, 2012 12:56 pm
Galera vou explicar como consegui migrar minha conta do varejo para uniclass.
Falei para minha gerente que iria mudar de agência para outra que tinha espaço uniclass, ela me disse para esperar alguns meses que lá iria ter espaço uniclass. E eu sempre cobrando quando vai ter o espaço Uniclass aqui e sempre a mesma resposta logo logo. A uns 2 meses fui até agencia e vi algumas pessoas desbloqueando os cartôes uniclass, perguntei para ela aqui já tem espaço uniclass? Ela me respondeu que ainda não tem espaço mais estava migrando a conta de alguns clientes e que já tinha mandado um e-mail para o gerente uniclass migrar minha conta. Esperei 1 mês cobrando ela todas semanas sobre a migração e nada. Liguei para o SAC fiz uma reclamação relatando que minha gerente disse que quando tivesse o espaço uniclass minha conta seria migrada e expliquei que estava esperando isso a um bom tempo e tal. Depois de uns dias recebi uma ligação do SAC dizendo que eu não tinha perfil e nem renda para ser uniclass, mas como minha gerente disse que iria ser minha conta seria migrada. Quase mandei aquela mulher prá lá... Fique a dica
Faça bastante reclamações

Ter Jun 12, 2012 2:14 pm
Será que todas as agências irão ter clientes Uniclass?!

Flaviosp Mensagens: 112
Ter Jun 12, 2012 2:33 pm
Então Coka, parece que sim. As agências que não tiver espaco físico para Uniclass os clientes serão atendidos por gerentes que ficam na central Itaú

Ter Jun 12, 2012 7:18 pm
Interessante. Seria bom também colocarem a placa do caixa exclusivo.

anjopp30 Mensagens: 447
Ter Jun 12, 2012 11:48 pm
Pelo jeito sim Coka. Porem algumas agencias vao deixar o caixa preferencial para atendimento uniclass tambem. Isso é pessimo. Principalmente em mes de pagamento de aposentados. Na minha agencia tem apenas uma mesa com um biongo escrito Uniclass.

So espero que o Itau nao faça igual o bradesco, com a propaganda eganosa do Exclusive. Que de exclusive nao tem nada. Eu so tinha interesse no uniclass pelo cartao platinum. Fora isso nada me atrai.

Voltar para “Itaú”