Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
- baran Mensagens: 10215
Foi o que fiz. Troquei o BB Infinite/Black pelos Elite Platinum do Santander, mesmo pontuando 1,5.
- baran Mensagens: 10215
Propus a mim mesmo ficar com os cartões do Santander por 1 ano, para ver se vale a pena. Eu conseguia gerar muitas milhas pelo BB, mas os programas de fidelidade nacionais estão de mau a pior. Optei por gerar menos milhas mas pelo menos conseguir usá-las para emitir alguma coisa.
- flaviojunior Mensagens: 1681
Abriu a porteira do Nubank kkkkk
Chegou meu convite...
Vou pedir né, sabe como é de grátis....quem sabe no futuro aparece coisa nova deste pessoal.....
No aguardo... 10 dias para entregar disse o APP
Chegou meu convite...
Vou pedir né, sabe como é de grátis....quem sabe no futuro aparece coisa nova deste pessoal.....
No aguardo... 10 dias para entregar disse o APP
- RicVix Mensagens: 4524
Já recebi o meu. Bom cartão. Não tem programa de milhagem, porém é sem anuidade.
- RicVix Mensagens: 4524
Limite inicial de 5.750 Gabriel. Para solicitar o aumento, segundo o chat deles é necessário pagar duas faturas e fazer a solicitação. Vou usar mais como Back Up.
-
HumbertoHitoshi
Pessoal,
Tenho um cartão Mastercard Black da Caixa.
Gosto muito dele e concentro todas as minhas compras nele.
Todavia, semana passada fui para cancun e tive a infelicidade de alguns restaurantes não passarem o cartão e como estava somente com o cartão em algumas ocasiões tive que sair procurando um ATM para fazer saque e pagar em dinheiro. Na procura de ATM, alguns ATM's o saque não era efetuado.
Não sei se é problema da Caixa ou da Mastercard, alguém saberia me dizer?
O engraçado é que tinha restaurante que passava normal e tinha outros que não passava. Aparecia a mensagem "declinada".
Estava eu e minha namorada e ela com um Platinum Master da Caixa também e dava o mesmo problema.
Quero solicitar algum outro cartão para não ter esses problemas e gastar nas taxas de saque em ATM.
Gostei muito do smiles, só que é master.
Vocês me recomendariam o Amex?
OBs: tenho isenção de anuidade na caixa
Tenho um cartão Mastercard Black da Caixa.
Gosto muito dele e concentro todas as minhas compras nele.
Todavia, semana passada fui para cancun e tive a infelicidade de alguns restaurantes não passarem o cartão e como estava somente com o cartão em algumas ocasiões tive que sair procurando um ATM para fazer saque e pagar em dinheiro. Na procura de ATM, alguns ATM's o saque não era efetuado.
Não sei se é problema da Caixa ou da Mastercard, alguém saberia me dizer?
O engraçado é que tinha restaurante que passava normal e tinha outros que não passava. Aparecia a mensagem "declinada".
Estava eu e minha namorada e ela com um Platinum Master da Caixa também e dava o mesmo problema.
Quero solicitar algum outro cartão para não ter esses problemas e gastar nas taxas de saque em ATM.
Gostei muito do smiles, só que é master.
Vocês me recomendariam o Amex?
OBs: tenho isenção de anuidade na caixa
- GabrielDias Mensagens: 41743
Ter um cartão apenas é muito ruim. Viajar com um cartão apenas jamais!
Veja o Credicard Exclusive Platinum, por exemplo.
Veja o Credicard Exclusive Platinum, por exemplo.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”