Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 20, 2012 2:02 am
Tudo pelo bem das metas e lucros! Isso para tampar o buraco dos cortes nos juros. ;)

Mas que é bem inoportuno o caixa oferecer produtos, isto é. O Santander também está assim.

JeanCarloMD Mensagens: 22
Qua Jun 20, 2012 12:19 pm
Acabei de voltar da minha agencia, fui olhar com a gerente, meu score, estava 886 rs, bem fraco, comparado ao que eu estava em dezembro 3200, ela alegou que os produtos que eu tinha no varejo não contam no Uniclass, por isso a baixa, e também movimentei pouco a conta por causa de queda mesmo de mercado, mais agora voltando tudo ao normal.
Aparentemente alguns regentes Uniclass estão convidando clientes para um novo cheque especial deles, com taxa de 3,5 a 4,90 e com 10 dias sem juros no lis o cheque especial do Itau, isso é conforme o score na conta, fazem isso de 2 em 2 meses.

Qua Jun 20, 2012 12:30 pm
Interessante esta ação do Itaú (dez dias sem juros) mas meio tardia. BB e Santander já tem isto, e o segundo já faz algum tempinho.

edurodrigues Mensagens: 103
Qua Jun 20, 2012 10:11 pm
Hoje fui até a agência e conversei com a gerente sobre esses 10 dias sem juros, a gerente Uniclass disse que existe sim os 10 dias, mas é restrito a um pacote que custa R$ 50,00 e tem umas restrições. No Santander eu tenho uma conta varejo e tenho esses 10 dias desde o tempo do Banco Real, acho que é pra qualquer conta, nao é?
Alguém mais tem essa informação de ser um outro pacote mais caro?

ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Jun 20, 2012 10:21 pm
Acho que o Itaú não tem 10 dias não. O Personnalité pago o pacote mais caro e não tem isso!

Qua Jun 20, 2012 10:26 pm
Comigo também não tem, mas pode ser que o Itaú tenha sim, visto que a concorrência tem. O problema é descobrir como.

marcelosa Mensagens: 605
Qua Jun 20, 2012 10:49 pm
A informação do gerente sobre a restrição dos 10 dias de cheque especial ao pacote mais caro estava certa.

Mais infos : http://www.itauuniclass.com.br/conta-corrente/maxiconta/MaxiConta_Portabilidade_Salario.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Qui Jun 21, 2012 12:27 pm
Legal! Pena que é apenas para quem recebe o salário pelo banco.

JeanCarloMD Mensagens: 22
Qui Jun 21, 2012 8:40 pm
Bem a gerente do Uniclass agencia me mostrou a lista, e o documento falando desse novo serviço do banco, ela não me falo nada também de aumentar o valor da mensalidade de serviços, para aderir aos 10 dias sem juros, amanha eu vou lá na agencia tirar essas duvidas com ela.

carlosf Mensagens: 100
Qui Jun 21, 2012 8:45 pm
3 semanas e a conta ainda não foi aprovada.
Se até semana que vem não aprovar, vou direto no Personnalité em São Paulo.

Voltar para “Itaú”