As datas de limites do Tam e Itaúcard normal (que foi dia 28/02) é para o pagamento de contas no cartão de crédito pontuarem. O pagamento do saldo devedor do plástico pode ser realizado até o vencimento da fatura, mas ocorrerá juros até a data.
Sobre o dia 19/04, é o que escuto falar pelo fórum mas não garanto, pois não tenho esta variante.
Itaú realiza mudança definitiva no sistema de Pagamento de Contas
-
nforce
É essa informação não está muito clara mesmo, eu fiz um pagamento de conta dia 14/3, vamos ver no dia de pagar a fatura de abril se eles vão creditar os pontos. No site do Itaú já não informa mais que o pagamento de contas pontua no Tam...
E eu recebi na fatura de fevereiro que em 19/4 acabaria a pontuação do pague-contas, na fatura seguinte nenhuma outra informação.
E eu recebi na fatura de fevereiro que em 19/4 acabaria a pontuação do pague-contas, na fatura seguinte nenhuma outra informação.
-
fabricaMilhas
Pessoal,
Como aconteceu com alguns aqui, meus multiplus creditados foram menores do que eu imaginava. Veio 1/3 do previsto. Minha fatura de março venceu dia 02 de abril e foi pago neste dia e, hoje, creditaram menos pontos. Liguei lá no 0300 e a atendente falou pra eu ligar na tam rsss. Mesmo assim, eu consegui abrir um chamado pra eles recalcularem os pontos. Mas eu acho que encontrei a forma que eles usaram pra calcular esses pontos. No meu caso, eles só consideraram a movimentação feita após o dia 15 (dia da mudança na pontuação e no pague contas). Ou seja, foi considerado tudo que foi gasto no cartão após este dia. O que veio antes não foi pontuado. Estou imaginando que eles vão realizar um novo crédito de pontos considerando esta diferença. ...
Como aconteceu com alguns aqui, meus multiplus creditados foram menores do que eu imaginava. Veio 1/3 do previsto. Minha fatura de março venceu dia 02 de abril e foi pago neste dia e, hoje, creditaram menos pontos. Liguei lá no 0300 e a atendente falou pra eu ligar na tam rsss. Mesmo assim, eu consegui abrir um chamado pra eles recalcularem os pontos. Mas eu acho que encontrei a forma que eles usaram pra calcular esses pontos. No meu caso, eles só consideraram a movimentação feita após o dia 15 (dia da mudança na pontuação e no pague contas). Ou seja, foi considerado tudo que foi gasto no cartão após este dia. O que veio antes não foi pontuado. Estou imaginando que eles vão realizar um novo crédito de pontos considerando esta diferença. ...
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Bem vindo ao fórum, fabricaMilhas. Em se tratando de Itaú, todo o cuidado é zero! Fica em cima.
-
JohnBH
Meus pontos do Cartao Tam que so usava para pague contas tambem vieram errados, creditaram menos.
Abri reclamacao pelo 3003 responderam que foi um erro sistemico no sistema e que ate o dia 21/04 sera corrigido e creditado a diferenca..
Vamos ver..........
Abri reclamacao pelo 3003 responderam que foi um erro sistemico no sistema e que ate o dia 21/04 sera corrigido e creditado a diferenca..
Vamos ver..........
Pessoal, preciso de uma cópia da informação da fatura, onde aparece pontuação até dia 28/02 pelo pague contas, pois a Ouvidoria solicitou e, nas minhas faturas, não consta esta informação.
-
sabbathbh
cokaVENCIDA: Se nas SUAS faturas não têm essa informação então você não foi notificado que ia parar de pontuar, então teoricamente você poderia requerer os pontos. Porque a ouvidoria quer a fatura de outra pessoa ?
Não é de outra pessoa, mas sim pq falei que tinha vindo comunicado até esta data, igual todos aqui sabem. O que preciso é só a parte onde diz até dia 28/02, pois eles teimam que é até dia 01/02.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”