Boa noite,
Após questionar a minha gerente sobre a lentidão nas respostas das propostas - eu preenchi dia 28/01 e até hoje não recebi nada - ela afirmou que após contato com o departamento interno de crédito e cartões, o mesmo informou que praticamente NENHUM cartão Black foi emitido devido a um problema pontual que ainda persiste desde o lançamento.
Sou cliente Itaú Personnalite há mais de 10 anos, já tenho Itaú MC Black, possuo altos investimentos, grandes movimentações, etc. e achei que isto uma EXPLICITA PROPAGANDA ENGANOSA, visto o generoso bônus de 80K pts (apesar da alta meta). Até porque o período promocional para receber tal bônus é apenas para cartões aprovados até dia 31/03, ou seja amanhã.
Isso é um imenso absurdo, o FDV deveria questionar novamente o banco sobre até quando ficaremos esperando uma resposta, além de honrar o bônus e extender o período da meta.
Já fiz 2 reclamações via Consumidor.gov e 1 pelo BACEN, mas todas sem sucesso e respostas padrões. Recomendo àqueles que possuem interesse no cartão em fazer o mesmo, afinal o que vale mais a pena é unicamente o bônus, já que a anuidade é um "estupro" e zero benefícios.
Alguém está passando por isso também?