Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
jins1999 Mensagens: 37
Qua Ago 14, 2019 12:31 am
Galera, como é que eu faço a conta se vale a pena no meu caso?

Eu gastaria 2 mil por mês no cartão, acumulando cerca de 24 mil pontos por ano. A anuidade custa 550,00 em 12x de 45,83.

Se fosse Tudo Azul, eu acumularia 24 mil pontos e vendendo a 20 reais o milheiro, o total seria de 480 reais, portanto, teria prejuízo.

Se fosse Multiplis, eu acumularia 21 mil pontos e vendendo a 30 reais o milheiro, o total seria de 630 reais, portanto, teria lucro. Apesar disso, não compensaria por ser um lucro muito pequeno.

Minha linha de raciocínio está correta?

Fc2019 Mensagens: 66
Qua Ago 14, 2019 12:41 am
@ludodiniz!!! valeu pela dica do consumidor.gov vou tentar também kkkk meu limite PDA veio 5.500 meu Lis 9 mil,vou usar ele para juntar milhas e vender da um bom dinheiro,visto que dá 0.88 para Multiplus,e t udo azul 1:1 tenho cartões excelente Platinum Santander com limites muito alto mas essa conversão 1.5 ponto por dolar gasto só dá no Max 36 % da fatura em pontos,visto q Santander sempre converte entre 4,1 a 4,2 o dólar para real um roubo.
Pão de açúcar 88% da fatura em pontos não tem nem comparação hoje tenho 36 mil pontos esfera,Se tivesse usando pão de açúcar??? Teria 52% a mais de pontos,minha meta é o pão de açúcar com limite em torno de 20 mil conhecendo Itaú e tenho conta lá chego logo logo

Fc2019 Mensagens: 66
Qua Ago 14, 2019 12:55 am
@jins1999 ok é isso mesmo, mas vou lhe dá opcao melhor das milhas vc junta aí joga para livelo(faz assinatura do plano mais barato mesmo,mas só no dia q for transferir) e quando chegar a promoção livelo transfira p/ smiles e ganhe 100% bônus então 21 mil pontos vira 42 ,clube q vc vai paga 41.9 só no dia da transferência vc ganha 1000 pontos vira 2 mil ao transfer e vende a 24 reais milhas smiles (valor de hoje,participo de um grupo no telegrama onde se posta as vendas da Multiplus,smiles,tudo azul
tap,) daí 1056 reais reais ,menos anuidade pao açúcar 550 reais lucro seria 506 reias(se conseguir desconto anuidade lucro fica maior) ,veja q assinatura já se paga os 41.9 ao transferir pois vc vende os 2 mil pontos (1000 assinatura + 1000 com 100% bônus)eu gasto em torno de 5 a 10 mil mês,meu lucro vai ser maior sem contar o desconto da anuidade quem quiser conhecer mais sobre vendas de milhas posso lhe mandar via email algumas dúvidas, Multiplus hoje está variando entre 29 a 30 reais realmente,tudo azul hoje 22 reais , utilizo Max milhas,não acredite naquele ranking que eles passam se vc utiliza Max milhas

Catolico007 Mensagens: 872
Qua Ago 14, 2019 10:53 am
Me corrijam se eu estiver errado. O "Meu Desconto", não é só pra compras presenciais?

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Ago 14, 2019 11:49 am
Eu conversei com o Itaú sobre esse problema e eles me responderam:
O desconto de 10% é dado no momento que vc insere o cartão no TEF do mercado. Ele reconhece o cartão e aplica o desconto sobre os produtos do Meu Desconto. No entanto, pelo site o desconto não está sendo aplicado.

Tivemos um problema pontual na semana passada, já solucionado. Importante ressaltar que o desconto é aplicado quando o cliente segue o passo-a-passo do Meu Desconto:
1. Ativar as ofertas do Meu Desconto (no app ou na área logada do site).
2. Escolher os mesmos produtos ativados no Meu Desconto.
3. Realizar a compra identificada no caixa (com CPF), no caso da loja física. No site, o cliente precisa estar identificado/logado.
4. Pagar com o cartão Pão de Açúcar Mais – nas compras em loja física, quando o cliente insere o cartão (é necessário que seja o cartão físico), o desconto é recalculado na hora, e o novo valor da compra aparece na maquininha. Os descontos do cartão são demonstrados em nota (no “relatório gerencial”). No site, o valor é recalculado quando o cliente coloca os 6 primeiros dígitos do cartão na área de pagamento (a condição não se aplica se a opção escolhida for o Visa Checkout).

Raulzito Mensagens: 52
Qua Ago 14, 2019 2:52 pm
@GabrielDias, a resposta deles não condiz com a realidade. Esse problema ocorre desde que eu recebi o meu cartão, em Maio. Já fiz uns dez pedidos pelo site desde então e em TODOS eles o desconto não foi aplicado. Faço exatamente o passo a passo deles. O que acontece é que ao digitar os 6 primeiros dígitos do cartão, o sistema realmente reconhece o cartão PDA (tanto que aparece a foto do cartão PDA ao lado). No entanto, o valor que deveria ser recalculado após o reconhecimento do cartão, não é recalculado. Ele permanece o mesmo. Ao fechar o pedido, o desconto não é aplicado. Acabei de fazer novamente o teste e o problema persiste.

Qua Ago 14, 2019 2:54 pm
@Raulzito acabei de reportar para eles o seu comentário.

Raulzito Mensagens: 52
Qua Ago 14, 2019 2:56 pm
@Fc2019 os pontos do cartão PDA podem ir para a Livelo???

Qua Ago 14, 2019 2:59 pm
@Raulzito eles pediram o seu CPF e nome completo. Se desejar, envie par [email protected] que iremos repassar.

rogeriocardoso Mensagens: 455
Qua Ago 14, 2019 3:15 pm
@Raulzito

Podem ser enviados apenas para Tudo Azul (1:1), Smiles e Multiplus (1:0,88).

Voltar para “Itaú”