Promoção Acelerador de Categoria Smiles
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Mas você precisa voar na Delta nos próximos 3 meses para mantê-lo, não é isso?
-
juliofm
Na delta é isso mesmo, em 3 meses tenho que voar com ela. Vai outra dica então: Após fazer nova inscrição no A-CLUB com promoção da Mastercard para categoria Platinum, consegui "status match" para a categoria Diamond no Best Western, e categoria Platinum no PriorityClub (Holiday Inn, etc.). Não tentei nos demais programas de hotéis, mas acredito que no HHonors e Club Carlson também seja possível, já que, em tempos anteriores já recebi convites para upgrade.
-
juliofm
Tente a equivalência enviando cópia do seu cartão ou extrato dos pontos que indique sua categoria em outro programa de hotel (desde que seja americano) para [email protected]. Não fui bem sucedido enviando o email, consegui somente quando fiquei hospedado no Intercontinental do Rio.
apresentei no balcão outros cartões elite de hotel que a supervisora tirou cópia. A mesma não me prometeu nada, e após um mês e meio recebi o novo cartão via correio.
apresentei no balcão outros cartões elite de hotel que a supervisora tirou cópia. A mesma não me prometeu nada, e após um mês e meio recebi o novo cartão via correio.
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Eu até pretendo tentar equivalência, mas como não vou me hospedar em nenhum hotel de outra rede no momento não acho válido. Mas, se tiver algo em vista, certamente pedirei. Acho que como o meu Marriott Rewards Platinum eu consigo o maior nível em qualquer rede americana.
http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
- Casinha Mensagens: 13
O PROGRAMA SMILES
Esta fazendo novamente a promoção para o upgrade de categoria,o cliente categora OURO pode conquistar a categoria DIAMANTE fazendo a transferência de 35.000 pontos
do cartão de crédito.
Infelizmente meus pontos estão no Programa Sempre Presente do Itaú que está fora do ar tem cinco dias.
Esta fazendo novamente a promoção para o upgrade de categoria,o cliente categora OURO pode conquistar a categoria DIAMANTE fazendo a transferência de 35.000 pontos
do cartão de crédito.
Infelizmente meus pontos estão no Programa Sempre Presente do Itaú que está fora do ar tem cinco dias.
-
dpalma
Boa noticia. Eu ainda sou ouro devido a promoção do ano passado e desta vez estou fora