Cartão de crédito Santander Free Mastercard Gold

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
fabioflintff Mensagens: 75
Seg Abr 30, 2012 9:34 pm
Olá pessoal!!! eu nunca imaginei que iria encontrar tanta gente falando sobre cartões..
Adoro o free... pontos simples talz.
Vou repassar o que faço pra maximizar meus pontos e tudo o mais.

1- tenho o santander reward que não cancelo por nada no mundo ( se o santoandré souber vai me cobrar anuidade completa, esse ano tou isendo) com um limite de 2k, porém eu faço o seguinte : Ligo e reclamo dizendo que meu limite está baixo e que é ridículo o santander não me dar um limite melhor dai estimo, 4k, 5k 6k, mas normalmente só colocam 3k eu pensadamente após obter o aumento digo o seguinte: olha quero transferir o meu LIMITE para OUTRO cartão meu, pq quero cancelar este, dai das vezes que já fiz deixei o limite 300 reais e transferir a diferença para os meus cartões free, fazendo isso continuamente e obtendo bom limite no meus 2 cartões free visa e mc. ( 4,3k cada) seguindo a proporçao até o final do ano tenho 10k em cada cartão, sugeeeee!

2- usa ele vez ou outra e uso só pra pagamente de contas, só que consigo pagar de um cartão que eu tenho que não paga tarifas nem nada mas nao tem programa de relacionamento e faço várias vezes então possa pagar e voltar pagar e voltar sem tirar dindin do bolso e gerar pontos, em 8 meses tenho 30k em pontos e um jurizinho da poupança.

Gostaria de saber se existe alguma forma de obter o cartão platinum mesmo sem ter a renda necessária pra ele, alguém consegue?

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 01, 2012 9:38 am
Com limite alto e bom relacionamento com a gerente, pode conseguir facilmente.

Ter Mai 01, 2012 9:39 am
E não entendi bem seu movimento para aumento de limite.

Ter Mai 01, 2012 12:15 pm
cokaVENCIDA escreveu:E não entendi bem seu movimento para aumento de limite.

coka, basicamente é o seguinte: eu tenho limite no meu cartao reward, solicito transferencia para os meus cartoes free e depois peço aumento de lmite para o reward que estava baixo e assim repetidas vezes porem tentando fazer de mes em mes uma vez não vvaarias vezes pra nao se "ligarem". Vou ver ele tou pensando em pegar um cartão do itau e usar com mixagem de pagamento de contas com o platinum santoandré, que acha? fuiz...

Ter Mai 01, 2012 2:15 pm
E eles não consultam o histórico de aumento de limite?! É a primeira coisa que fazem aqui comigo.

Ter Mai 01, 2012 2:46 pm
Só que a minha modalidade é diferente... eu solicito o aumento do limite pq o limite está aqbaixo dos meus gastos mensais e informo que vou procurar outro cartão se nao aumentarem pq nao é suficiente, acho que isso acontece pq são atendentes diferentes e eu concentro minhas compras no reward, e tenho um dependente. jogo pro free e solicito aumento jogo pro free e solicito aumento, além do mais propositadamente eu fico sem o limite que eu tinha e faço pagamento avulso da fatura com os proprio limites que eu joguei pro free através de outro cartão meu, daí da proxima vez vou reclamar: puxa eu uso muito esse cartão uso 3k e só tenho limite de 1k tenho que fazer pagamento avulsos, que absurdo isso... ai o pessoal se compadece e aumenta dai repetidas vezes.. xD

Ter Mai 01, 2012 3:22 pm
coka, as vezes os cartões solicitam que nós enviemos fax com documentos talz... dai eu pensei onde eu posso enviar fax sem precisar do aparelho? vc tem alguma idéia sobre isso? dica?
eu não uso fax em casa entao nao compraria um, mas seria util enviar de graça no meu recanto de paz e tranquilidade, capiche? ;) vlw

Ter Mai 01, 2012 3:25 pm
O meu caso está ao contrário. Todo o limite no Santander Dufry e no Free com R$ 300,00. Acha que dá certo?!

Ter Mai 01, 2012 3:34 pm
sim pelo que percebi quem faz essas alteraçao são as bandeiras, não o banco ou tou errado?
vc tem skype ou não é muito ruim escrever muito ahahhaaha vamos analisar juntos e depois colocamos aque a resposta. flw

Voltar para “Santander”