Obrigado pelo help, @FabioCalderon. Não tinha me atentado ao fator localização.
Como nunca fiquei em um hotel na Disney, não sei destacar ao certo o que mais pode me agradar. Mas, de início, meu principal interesse em ficar hospedado em um dos hotéis da Disney era poder ver personagens andando pelo hotel, no café da manhã, no jantar, na piscina, no lobby, essas coisas. Só que parece que isso só acontece nos restaurantes, que são pagos a parte e aceitam reserva de fora, de modo que estando hospedado no hotel não me deixa em nenhuma situação vantajosa, a não ser que, ao acabar de comer, é só pegar o elevador ao invés de carro. É isso mesmo?
Continuo com muitas dúvidas e ainda não decidi o que vou fazer.
Eu vi e fiquei muito interessado no Four Season at World Disney World, mas parece que, apesar de estar dentro na Disney, não conta com os típicos benefícios dos hotéis da própria Disney, como por exemplo o Magic Hours. Mas tem café da manha com personagens e acho que não precisa reservar e pagar. Talvez o café da manhã com personangens seja exclusivo para hospedes. É novo, caro, mas diferentemente dos hotéis da Disney, esse dá para sentir que vc paga pelo que tem e que o preço corresponde ao luxo e serviços que o hotel oferece. Por enquanto, é o que está saindo na frente na minha pesquisa. Se tivesse o Magic Hours já teria fechado.
Eu vi em uma matéria aqui do Falando de Viagem que alguns hotéis que estão situados na Disney possuem o benefício de Magic Hours, alguém sabe se existe uma lista desses hotéis?
Hotéis da Disney em Orlando
-
FabioCalderon
Sim, personagens andando pelo hotel, só mesmo em alguns restaurantes dentro de alguns hotéis, pagos à parte. Para uma experiência de hospedagem que permita um contato direto e intenso com os personagens, recomendo fortemente um cruzeiro em um navio da Disney. É uma experiência maravilhosa.
TODOS os hotéis oficiais da Disney oferecem as Extra Magic Hours, além dos seguintes hotéis: Hilton WDW, Shades of Green, Swan e Dolphin. O Four Seasons realmente não oferece as EMH. Mas sinceramente, eu não acho que uma hospedagem no Grand Floridian, por exemplo, seria menos luxuosa que no Four Seasons.
TODOS os hotéis oficiais da Disney oferecem as Extra Magic Hours, além dos seguintes hotéis: Hilton WDW, Shades of Green, Swan e Dolphin. O Four Seasons realmente não oferece as EMH. Mas sinceramente, eu não acho que uma hospedagem no Grand Floridian, por exemplo, seria menos luxuosa que no Four Seasons.
-
dott_macchia
Alguém sabe dizer se é possível pagar a reserva e as diárias com dinheiro? Eu lembro - mas não sei se estou certo - que as despesas na magic band necessariamente são pagas com cartão de crédito.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Acredito que sim. No check-out, informe que deseja pagar em dinheiro ao invés do cartão de crédito que não deve haver problemas.
Eles precisam do cartão como garantia, pois vai que um hóspede decide ir embora sem pagar a conta?
Eles precisam do cartão como garantia, pois vai que um hóspede decide ir embora sem pagar a conta?
-
dott_macchia
Então, Gabriel. Quando fiquei no Art of Animation acho que não tinha essa opção. Salvo engano o check out era automático, assim que terminava o tempo de estadia a magic band e chaves do quarto paravam de funcionar e vinha a cobrança automática no cartão de crédito. E, durante o checkin, a atendente me informou que todas as despesas com a magic band só poderiam ser pagas com cartão de crédito.
Mas não me lembro muito bem. Pode ser que eu tenha entendido tudo errado.
Mas não me lembro muito bem. Pode ser que eu tenha entendido tudo errado.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Para termos certeza, enviei um e-mail para a Disney perguntando.
-
Ajudante
Olá dott_macchia,
Veja a resposta:
Veja a resposta:
É possível, sim. A pessoa deve solicitar no check-out do hotel.
-
ARTLIPE
Pessoal, com quanto tempo de antecedência dá pra reservar um hotel da Disney? Tenho vontade de levar meus filhos para o Disney Arts of Animation. Estou programando a viagem para o final de janeiro de 2017 e no site da Disney só aparece a opção de reservas até dezembro de 2016...
-
FabioCalderon
Vc pode reservar um hotel da Disney com até 500 dias de antecedência (através de uma agência, por exemplo, ou ligando direto na Disney). Mas acho cedo ainda pra reservar pro ano que vem.
Voltar para “Hotéis em Orlando”