Cartão de crédito Ourocard Estilo Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
RABUGENTO Mensagens: 1902
Ter Jul 03, 2012 1:21 pm
Há Gerentes e gerentes....

pcosta Mensagens: 278
Ter Jul 03, 2012 1:30 pm
Sem dúvida. Mas agora que sei que existe essa oportunidade, vou lá cobrar!

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 03, 2012 1:37 pm
Chora mesmo! :D

Depois nos conte o resultado.

luciomarcon Mensagens: 913
Ter Jul 03, 2012 1:45 pm
Quanto ao layout, parece aos originais. Um tanto diferente dos que eu conheço.

regrodriguez Mensagens: 19
Ter Jul 03, 2012 1:53 pm
cokaVENCIDA, varejo personalizado.

Pra mim não compensa ser Estilo, neste momento, pois deixarei de ser atendido pelo gerente que me atende com excelência há alguns anos.
Hoje só vou ao banco se precisar sacar dinheiro. Tudo que eu preciso resolvo por telefone com ele. Certa vez, precisei assinar um documento para autorizar uma transação e estava sem tempo. Ele foi até o local onde eu estava para que eu pudesse assinar. Acredito que a grande maioria dos gerentes Estilo não fazem isso.

Ter Jul 03, 2012 1:56 pm
Se você tem um bom gerente, não compensa migrar mesmo. Mais vale um bom gerente do que um segmento superior com atendimento pior.

Ter Jul 03, 2012 1:58 pm
Mas o segmento Estilo tem outros serviços, como pacote de juros diferenciados, investimentos, seguros. Claro que o gerente faz o banco, mas ficar restrito também não é vantajoso.

Ter Jul 03, 2012 1:59 pm
O que pode fazer é abrir conta em outro banco com taxas legais. Assim tem até parâmetro para comparação e briga por taxas melhores. ;)

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Jul 05, 2012 6:17 am
pcosta, pode haver a oferta de produtos Estilos para cliente não Estilo...comigo acontecia isso no IB...fundos, previdência privada...
Eu era cliente de uma agencia varejo do BB e tinha essas ofertas...fora que o meu Amex Platinum veio com o logo do Estilo no cartão.
Para mim foi erro da Ourocard, mas veio assim. Os Platinum Visa e MC vieram com o logo amarelo do BB.

Qui Jul 05, 2012 11:38 am
Riquinho, não sabia dessa possibilidade. Se assim for, qual a vantagem de se tornar Estilo então? As cestas básicas são mais caras, e fora o atendimento exclusivo que não é lá essas coisas no BB, não haveria mais nada.

Voltar para “Banco do Brasil”