Chegando a Atlanta: procedimentos desde a saída do avião

Troca de informações sobre Atlanta.
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 16, 2014 2:17 pm
Olá Nat12345,

Consegue, mas como você perderá tempo na imigração/alfândega seu tempo hábil será de menos de 3 horas.

leticiasf Mensagens: 323
Seg Out 27, 2014 1:25 pm
Duas perguntinhas... acho que até já sei a resposta, mas não custa nada tirar a dúvida com os colegas para garantir.
Final de janeiro volto de Cancun pela Delta fazendo um conexão em Atlanta de 7 horas.
1- Se comprar bebidas (tequila), perfumes e outros produtos acima de 100 ml no duty free de Cancun, em Atlanta terei que despachar tudo, correto?
2- Como terei uma conexão favorável e existe um centro comercial próximo ao aeroporto (Camp Creek Marketplace) com lojas como Ross Dress for Less, Target, Marshalls talvez vá até lá fazer umas compras. Caso compre produtos que precise despachar como bebidas, shampoos e outros, terei alguma dificuldade de despachar outra mala (só levarei uma)?
Talvez nem vá lá, se não tiver trocado meu iphone até essa ocasião, irei até o Lenoxx Mall de metrô, daí as compras serão pequenas e não haverá necessidade de despachar outra mala.

Seg Out 27, 2014 2:39 pm
Olá leticiafloripa,

1) Correto.
2) Você só pode despachar mala no check-in. Se o seu check-in já foi feito precisará entrar em contato com a companhia aérea para saber se é possível o novo despacho de bagagem.

Qui Jan 08, 2015 8:57 am
Olá akionil,

O que você acha? Claro que é :)

Bentogmrs Mensagens: 2
Qui Jan 15, 2015 3:11 pm
Qual é a informação mais atualizada: Voo Rio/Montreal, escala de 2 horas em Atlanta, precisa ou não reembarcar as malas nesse aeroporto?
obrigado

Qui Jan 15, 2015 3:24 pm
Olá Bentogmrs,

A informação é a mesma. Os procedimentos não mudaram.

Bentogmrs Mensagens: 2
Qui Jan 15, 2015 3:58 pm
Mas eu li aí alguns dizendo que não precisava embarcar e outros dizendo que precisava. Eu queria uma resposta oficial desse site.

Qui Jan 15, 2015 4:00 pm
Imigração e Alfândega nos Estados Unidos: Como funciona? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=41&t=687" onclick="window.open(this.href);return false;

leticiasf Mensagens: 323
Dom Fev 01, 2015 1:04 pm
Fiz conexao essa semana em Atlanta vôo GRU-Cancun. NÃO precisa reembarcar as malas. Posso mandar a foto da etiqueta onde diz que as malas vem direto para o destino final.

Voltar para “Atlanta”