Itaú realiza mudança definitiva no sistema de Pagamento de Contas
-
drmar
pessoal, alguém pensou já no Amex para substituir Itaú? se alguém tiver informações sobre o pague contas deles compartilha! (acho que chamam de pague fácil), as informações básicas seriam limites de transação diária / mensal , geração de pontos e com qual proporção e se dá para pagar via internet mesmo
- GabrielDias Mensagens: 41743
O pague contas do Amex é uma piada. Esqueça essa ideia.
Esse assunto já foi debatido aqui no site.
Esse assunto já foi debatido aqui no site.
-
joaomello
Acho que o único viável que tem a substituir o Itaú é o BB. Com aquele inconveniente de ter que pagar as contas no limite do fechamento da fatura para pagar menos juros.
-
aspetrolini
João,
No BB, pagando a conta no dia anterior ao fechamento da fatura, para não perder pontuação, só posso efetuar o pagamento no dia do vencimento da fatura ou posso antecipar?
Isso vale para clientes novos e antigos?
No BB, pagando a conta no dia anterior ao fechamento da fatura, para não perder pontuação, só posso efetuar o pagamento no dia do vencimento da fatura ou posso antecipar?
Isso vale para clientes novos e antigos?
-
Alexdd
Meus pontos do Tam itaucard finalmente entraram e vieram certos, boletos e compras.. paguei a fatura dia 11.
-
joaomello
Cara, eu nao uso o BB, mas pelo que sei se você antecipar e pedir o estorno dos juros voce perde os pontos. Emtão o que ha pra fazer é pagar as contas o mais proximo possivel data de fechamento do cartão. Mais informaçoes da uma olhada nos topicos do BB.
-
sabbathbh
Sobre aquele assunto do atraso no crédito dos pontos no Multiplus dos cartões TAM: finalmente ocorreu o crédito dos pontos tanto do meu Master quanto do Visa na data de 25/12 (foi papai noel ?).
Detalhes: meu Master com vencimento em 01/12 tinha sido pago em 26/11. O Visa com vencimento em 15/12 tinha sido pago em 05/12. Ambos foram creditados em 25/12.
O crédito do Master demorou tanto que na fatura com vencimento em 01/01/2013 as informações de "pontos transferidos ao parceiro" (que são referentes ao mês anterior) veio zerado (não tinha transferido ainda).
Parece que aquela informação de prazo de até 30 dias para o crédito realmente faz sentido.
Detalhes: meu Master com vencimento em 01/12 tinha sido pago em 26/11. O Visa com vencimento em 15/12 tinha sido pago em 05/12. Ambos foram creditados em 25/12.
O crédito do Master demorou tanto que na fatura com vencimento em 01/01/2013 as informações de "pontos transferidos ao parceiro" (que são referentes ao mês anterior) veio zerado (não tinha transferido ainda).
Parece que aquela informação de prazo de até 30 dias para o crédito realmente faz sentido.
-
JohnBH
O meu TAM vence dia 23 paguei no dia 11/12 e os pontos tambem so entraram hoje, so para constar.
-
Shino
É depois dessa o ITAU quebrou as pernas de muita gente...
Parece que agora a unica solução é BB <-> Santander.
Alguém conhece outro banco sem o BB ou Santander para realizar o mesmo (HSBC a 0,5 é triste)
Abraços,
Parece que agora a unica solução é BB <-> Santander.
Alguém conhece outro banco sem o BB ou Santander para realizar o mesmo (HSBC a 0,5 é triste)
Abraços,
- zardox Mensagens: 11619
Shino... o problema é que o BB é ruim de roda para dar limite....
E 0,5 por US$ é melhor que nada...
Se a gente não tiver uma raquete para rebater as faturas do cartão Santander, acaba o pague contas.. então eu vou usar o Santander com duas raquetes: o BB (parcial, por causa do pequeno limite que eles dão) e HSBC (parcial com um valor maior que o BB)...aos poucos eu vou tentando aumentar meu limite no BB até chegar no limite que tenho no Santander... conforme for aumentando meu limite no BB, vou diminuindo o uso do HSBC...
Agora.. pode ser que o HSBC faça de novo a promoção de 1,5 pontos que fez em outubro... e pode ser que algum outro banco aproveite a ocasião e coloque o pague contas...
Claro.. que qq banco que ofereça o pague contas, não vai ser tão barato como era o Itau... mas enquanto o Santander mantiver os R$ 16,00 por cada R$ 3.000,00 dá para ir tocando....
E 0,5 por US$ é melhor que nada...
Se a gente não tiver uma raquete para rebater as faturas do cartão Santander, acaba o pague contas.. então eu vou usar o Santander com duas raquetes: o BB (parcial, por causa do pequeno limite que eles dão) e HSBC (parcial com um valor maior que o BB)...aos poucos eu vou tentando aumentar meu limite no BB até chegar no limite que tenho no Santander... conforme for aumentando meu limite no BB, vou diminuindo o uso do HSBC...
Agora.. pode ser que o HSBC faça de novo a promoção de 1,5 pontos que fez em outubro... e pode ser que algum outro banco aproveite a ocasião e coloque o pague contas...
Claro.. que qq banco que ofereça o pague contas, não vai ser tão barato como era o Itau... mas enquanto o Santander mantiver os R$ 16,00 por cada R$ 3.000,00 dá para ir tocando....
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”