Cartão de crédito Petrobras Visa Internacional

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
LimaOliver Mensagens: 700
Sex Jan 16, 2015 7:56 pm
Mas demora alguns meses pra cair esse bônus. Fique tranquilo e aguarde. Se vc tem automóvel, aproveita a se cadastra no Premmia, que dá 4 pontos por R$ quando se abastece nos postos da Petrobras. Ou pague a gasolina pra alguém q tenha carro com o cartão e fique com o dinheiro (Modo Agiota Ativado, rs)

RicVix Mensagens: 4524
Seg Fev 09, 2015 8:38 pm
Recebi este plástico com limites aquém do esperado. Já renegociei dívida no BB no passado e gerou restrição.

yureco Mensagens: 2490
Seg Fev 09, 2015 11:47 pm
RicVix, fez acordo com desconto?

Fiz e até hoje tenho restrição interna. Nem cartãozinho nacional consigo.

Ter Fev 10, 2015 6:06 am
@baioca Fiz acordo com desconto, porém por incrível que pareça consegui cheque ouro e cartão petrobras com baixo limite. Tinha tentado antes e não conseguia. A funcionária falou que após 5 anos o banco teria que me aceitar de volta, porém com baixo limite de crédito . Será que aplicam o CDC código de defesa do consumidor?

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mar 17, 2015 11:14 pm
Com esse cartão já consegui reunir 10.000 milhas no Tudo Azul e mais 10.000 milhas no Smiles apenas com o que abasteço. Para mim está ótimo!

Seg Mar 23, 2015 8:49 pm
Será que eu consigo aumentar o limite ligando para o SAC ou somente via agência?

Seg Mar 23, 2015 9:58 pm
No meu caso sou correntista do BB e o limite é compartilhado com os demais cartões e créditos. Se for esse seu caso acho que só com o gerente mesmo

Dom Abr 05, 2015 7:49 am
E aí @RicVix conseguiu o aumento pelo SAC?

Dom Abr 05, 2015 7:53 am
Não. Consegui na agência @LMBRJ

Sáb Abr 18, 2015 9:47 am
Interessante que para quem é cliente BB o limite do cartão integra o limite único o que no meu caso é muito maior do que o que preciso. Queria limitar ele abaixo e em separado do limite único até por questões de segurança como em caso de perda ou furto do cartão, mas isso não é possível. Ele compartilhará sempre o limite dos demais cartões Ourocard.

Voltar para “Banco do Brasil”