Não estava conseguindo acessar minha conta nos últimos 10 dias, nem pelo aplicativo nem pelo navegador do PC.
Aparecia uma mensagem de `erro de conexão`.
Já tinha reinstalado o app e tudo, mas como não conseguia acesso também pelo navegador, comecei a desconfiar que era o IP.
Baixei um VPN e conectou no ato!
Tentei desconectar o app de VPN e tentar de novo, e dá a mesma mensagem de erro.
Coisinha chata, espero que consertem...
Conta corrente nos Estados Unidos: TD Bank
-
Beethoven
Também tá acontecendo comigo. O lance é que se.seu IP de origem é do Brasil da pau. Se usa uma VPN ou um conexão que saia por uma rede internacional como é na empresa que trabalho que sai por uma rede da Espanha aí vai. Tá me cheirando a algum bloqueio.
-
felipesfc
Alguém fez a TD Premier Checking account?
Pelo que li no site deles, nesta modalidade não há cobrança para receber transferencia internacional. E também não há tarifa para saques em ATMs do TD e ATMs não TD, desde que se mantenha 2,500USD. Neste caso também não há cobrança de mensalidade.
Pelo que li no site deles, nesta modalidade não há cobrança para receber transferencia internacional. E também não há tarifa para saques em ATMs do TD e ATMs não TD, desde que se mantenha 2,500USD. Neste caso também não há cobrança de mensalidade.
- razasa Mensagens: 1018
@felipesfc
Vc viu todos os tipos de conta?
Eu tenho a Convenience Checking, isenta de tarifa quando saldo acima de 100usd.
Recebo transferencia via Transferwise sem qualquer custos.
Acho excelente.
Abri apenas com passaporte.
Sobre saques, nunca paguei um centavo de tarifa nem nos USA nem em vários países da Europa.
Vc viu todos os tipos de conta?
Eu tenho a Convenience Checking, isenta de tarifa quando saldo acima de 100usd.
Recebo transferencia via Transferwise sem qualquer custos.
Acho excelente.
Abri apenas com passaporte.
Sobre saques, nunca paguei um centavo de tarifa nem nos USA nem em vários países da Europa.
-
felipesfc
@razasa tem ctz?
De acordo com o site.
A Convenience checking account tem tarifa de $3.00 para saques em ATMs não TD e $15 para receber dinheiro do exterior.
https://www.tdbank.com/accountguides/Convenience.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.tdbank.com/accountguides/Premier.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
De acordo com o site.
A Convenience checking account tem tarifa de $3.00 para saques em ATMs não TD e $15 para receber dinheiro do exterior.
https://www.tdbank.com/accountguides/Convenience.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.tdbank.com/accountguides/Premier.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
@felipesfc
Tenho a conta faz 2 anos e 9 meses.
Nos USA. tenho que admitir, não me lembro se já saquei fora de caixas TD.
Tem uma agência a 50 m do meu ap então sempre quando preciso de dinheiro, passo ali.
Fora dos USA já usei em vários países da Europa e nunca cobrou. Normalmente tento sacar em bancos grandes Tipo HSBC ou Santander, se a tarifa de saque for cobrada eu mudo de banco. Fazia assim com o BB Americas, mas no TD nunca cobrou...
Já vi, não me lembro onde, que existe um rede de ATMs conveniada. Vc já procurou?
Agora que eu recebo transferências do Transferwise sem custos, posso GARANTIR.
Esse ano já fiz mais de 10.
Vale lembrar que Transferwise entra como ACH e não como wire transfer, que é a modalidade de transferência normalmente tarifada...
Tenho a conta faz 2 anos e 9 meses.
Nos USA. tenho que admitir, não me lembro se já saquei fora de caixas TD.
Tem uma agência a 50 m do meu ap então sempre quando preciso de dinheiro, passo ali.
Fora dos USA já usei em vários países da Europa e nunca cobrou. Normalmente tento sacar em bancos grandes Tipo HSBC ou Santander, se a tarifa de saque for cobrada eu mudo de banco. Fazia assim com o BB Americas, mas no TD nunca cobrou...
Já vi, não me lembro onde, que existe um rede de ATMs conveniada. Vc já procurou?
Agora que eu recebo transferências do Transferwise sem custos, posso GARANTIR.
Esse ano já fiz mais de 10.
Vale lembrar que Transferwise entra como ACH e não como wire transfer, que é a modalidade de transferência normalmente tarifada...
-
felipesfc
Deve ser isso então.
Vc já usou remessaonline? O pessoal da bastter tem um cupom e o spread fica só 1,30% + 0,38% (IOF). Fica mais barato que o Transferwise que tem spread de 2 e pouco, pra transferencias maiores (transferencia pequena cobra 20USD de taxa swift).
Vc já usou remessaonline? O pessoal da bastter tem um cupom e o spread fica só 1,30% + 0,38% (IOF). Fica mais barato que o Transferwise que tem spread de 2 e pouco, pra transferencias maiores (transferencia pequena cobra 20USD de taxa swift).
@felipesfc
Nunca, mas posso te garantir que Transferwise é Perfeito.
O dinheiro entra em 1 dia útil.
Nunca, mas posso te garantir que Transferwise é Perfeito.
O dinheiro entra em 1 dia útil.
-
sabbathbh
E o spread pra usar o cartão de débito ou sacar em outra moeda ? (Euro por exemplo)
Voltar para “Serviços financeiros internacionais”