AAdvantage 2015: Como ficará o programa de fidelidade da American Airlines
-
ironfire
Pois é, vai acontecer, de resto permanece tudo igual.
Muda em 2017 o modo de se conseguir nivel elite, que vai ficar igual delta/united.
Muda em 2017 o modo de se conseguir nivel elite, que vai ficar igual delta/united.
- Sanavan Mensagens: 690
Do nível elite eu realmente ouvi falar que vai ser parecido com a United.
Em relação ao System Wide Upgrades, AAdvantage geralmente anuncia mudanças com meses de antecedencia, pode ser que venha tudo de uma vez só em 2017.
Se já mudar agora pra 2016 vai ser uma baita sacanagem...
Em relação ao System Wide Upgrades, AAdvantage geralmente anuncia mudanças com meses de antecedencia, pode ser que venha tudo de uma vez só em 2017.
Se já mudar agora pra 2016 vai ser uma baita sacanagem...
-
ironfire
Nao cara, é o seguinte: quem virar ep esse ano - ganha 8 normalmente
Quem virar ano que vem (2016)- ganha 4, vao reduzir.
2017 - mudancas profundas.
É isso.
Quem virar ano que vem (2016)- ganha 4, vao reduzir.
2017 - mudancas profundas.
É isso.
Pois essa é a sacanagem, entenda meu ponto:
Eu tenho passagens compradas para os EUA para Jan, Fev, Mar e Abr/16, assim como outras pessoas devem ter tb. Eu já em Nov/15 já estou comprometendo minha fidelidade ao AAdvantage 2016 acreditando nas regras em vigor agora.
Eles avisando seja em Nov ou Dez/15 que haverá mudanças para o período de qualificação de Jan/16 à Dez/16, é muito em cima da hora e não dá oportunidade dos clientes em ter um plano B. Pois de repente os 8 SWU são o motivo de uma determinada pessoa ficar fiel ao AAdvantage.
Eu tenho passagens compradas para os EUA para Jan, Fev, Mar e Abr/16, assim como outras pessoas devem ter tb. Eu já em Nov/15 já estou comprometendo minha fidelidade ao AAdvantage 2016 acreditando nas regras em vigor agora.
Eles avisando seja em Nov ou Dez/15 que haverá mudanças para o período de qualificação de Jan/16 à Dez/16, é muito em cima da hora e não dá oportunidade dos clientes em ter um plano B. Pois de repente os 8 SWU são o motivo de uma determinada pessoa ficar fiel ao AAdvantage.
Talvez eu não tenha as habilidades descritivas suficientes pra expressar meu ponto de vista, mas mudarem qualquer que seja a regra para 2016 e avisar tão perto do início do período de qualificação é ridículo.
-
ironfire
Esse esta sendo justamente o ponto de critica nos foruns americanos. Quem virar EP esse ano ainda terá um 2016 bom.
-
Zahlouth
Sobre o assunto: http://thepointsguy.com/2015/11/rumored-changes-coming-to-aadvantage/" onclick="window.open(this.href);return false;
Valeu pelo link ZahlouthJr.
Não achei tão ruim assim, se for isso mesmo...
Não achei tão ruim assim, se for isso mesmo...
Por esse sistema novo eu terei renovado meu EP já em Abril, no máximo Maio. Vai ser meu record absoluto!