@tiagocal todos os seguimentos possuem versões MasterCard e Visa sendo que em princípio o Santander resolveu privilegiar a bandeira Mastercard mas se o correntista quiser pagar a anuidade por fora ele pode pedir o Visa também.
No caso do Unlimited para clientes SELECT é que apenas um forista confirmou emissão na bandeira Visa
Santander Select
-
diogosa2106014344
Ou seja, Santander tira um cartão do pacote de serviço e se o cliente quiser que pague uma anuidade.
Agora não sei qual vantagem para o cliente select, além de ter que pagar 84 de tarifa, ou 50% disso e mais uma anuidade que segundo o site é de cerca de 400/500 pelo cartão visa.
Se é para pagar anuidade pega um black da CEF por quase esse valor de anuidade...hehe.
Agora não sei qual vantagem para o cliente select, além de ter que pagar 84 de tarifa, ou 50% disso e mais uma anuidade que segundo o site é de cerca de 400/500 pelo cartão visa.
Se é para pagar anuidade pega um black da CEF por quase esse valor de anuidade...hehe.
- LMBJR Mensagens: 11168
Não vejo vantagens em pagar a alta tarifa do Santander e ainda a anuidade do Visa. Para mim o uma justificava na tarifa bancária cara do SELECT era o fato de ter as duas bandeiras inclusas @diogosa2106014344. Se a CEF resolver a questão do péssimo atendimento terá um dos melhores Blacks do Brasil, ainda que sem PP
-
VitorVisuello
Se fosse também limites para cada cartão, pra mim seria vantagem pagar anuidade do visa, agora limite compartilhados não vejo vantagem nenhuma
Concordo @VitoVisuello. Embora possa ser útil a segunda bandeira ela perde um pouco o sentido se compartilha o limite.
Sou cliente BB onde se pode ter as duas bandeiras (a segunda gratuita ou com amplo desconto) mas não vi vantagem
Sou cliente BB onde se pode ter as duas bandeiras (a segunda gratuita ou com amplo desconto) mas não vi vantagem
-
alexandrerj
Não vejo prob algum o visa não ser mais ofertado... Tenho ele aqui e nunca sequer foi desbloqueado... Inútil ter um visa e um Master má minha opinião... Mesmo de graça nunca usei o visa...
Abraços.
Abraços.
Só vejo o problema de haverem reduzido o produto e não terem diminuído o preço do pacote.
-
bsalmeida
@alexandrerj
Na grande maioria dos casos dá o mesmo usar uma bandeira ou outra, mas alguns raros casos vale a pena usar Visa. Só pra citar um exemplo recente, fiz uma compra parcelada em 10x no Visa e no Master era possível no máximo em 5x.
Na grande maioria dos casos dá o mesmo usar uma bandeira ou outra, mas alguns raros casos vale a pena usar Visa. Só pra citar um exemplo recente, fiz uma compra parcelada em 10x no Visa e no Master era possível no máximo em 5x.
-
diogosa2106014344
Exatamente LMBJR, era única explicação para pagar a tarifa selec, afinal os serviços inclusos no pacote não são usados diariamente.
Mas com 2 cartão, valia a pena manter. Mas só com 1 cartão?? Pelo menos na minha visão é não da, hoje uso duas datas de vencimento e fora, ano passado tive cartão clonado, até chegar outro demorou 1 semana, ainda bem que tinha o outro para usar, mas e agora??? Fico só com um cartão ou terei que arrumar em outro banco, ou seja, select só que cobrar a tarifa e não atender todas as necessidades dos clientes.
Amanhã verei com minha gerente como que ficará essa situação, se souber de alguma outra novidade trago aqui.
Mas com 2 cartão, valia a pena manter. Mas só com 1 cartão?? Pelo menos na minha visão é não da, hoje uso duas datas de vencimento e fora, ano passado tive cartão clonado, até chegar outro demorou 1 semana, ainda bem que tinha o outro para usar, mas e agora??? Fico só com um cartão ou terei que arrumar em outro banco, ou seja, select só que cobrar a tarifa e não atender todas as necessidades dos clientes.
Amanhã verei com minha gerente como que ficará essa situação, se souber de alguma outra novidade trago aqui.
Se você já tinha as duas bandeiras continuará com gratuidade @diogosa2106014344. A regra nova é apenas para contas novas