Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black
-
Aledns
Hahahaha. Que absurdo. Era pra ser aceito sim o Multiplus, tem nada a ver isso
-
rogeriocardoso
Esses co-branded tendem a gerar confusão, sobretudo no exterior.
Eu já passei por algo parecido na GOL com o Smiles Infinite.
Na fila para o embarque a moça disse que ele não dava direito a embarque preferencial. Falei que sim, para checar com o colega dela e em caso negativo eu iria mostrar o print do site e fazer uma reclamação formal no SAC contra ela.
Na hora ela se tremeu e disse que tinha se confundido.
Eu já passei por algo parecido na GOL com o Smiles Infinite.
Na fila para o embarque a moça disse que ele não dava direito a embarque preferencial. Falei que sim, para checar com o colega dela e em caso negativo eu iria mostrar o print do site e fazer uma reclamação formal no SAC contra ela.
Na hora ela se tremeu e disse que tinha se confundido.
-
tecomg
A única diferença para os outros cartões do Itaú que tenho é que este chegou bastante rápido.

Enviado de meu SM-G975U usando o Tapatalk

Enviado de meu SM-G975U usando o Tapatalk
- pupetpdf Mensagens: 192
Cartões black e infinite vem por sedex, os demais por carta simples.
-
joaopau2247814468
Pessoal podem me sanar uma duvida? Se eu tenho um personalitte Infinite e um Black, eu tenho direito a 6 cupons de upgrade latam ou 12 ? alguém teve um caso assim?
-
emmanuelkalispera
São seis, independente do número de cartões da Latam que você tenha.
-
calheira
Não sou nem gold na latam, mas o app aparece essa imagem, será desbloquearam meu latam pass VI?

- Letwu Mensagens: 1410
Essa informação não procede!emmanuelkalispera escreveu:São seis, independente do número de cartões da Latam que você tenha.

Peguei esse print num grupo de WhatsApp, mas por ele deixa claro que cada cartão dá os seus vouchers que são cumulativos.
Eu tenho status, mas minha conta está bloqueada. Será desbloqueada em março, qdo perco meu status. Peguei tanto o Black qto o Infinite com o intuito de manter 12 vouchers/ano para upgrade.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk