T-Mobile: Um plano de dados barato para o seu smartphone

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Nov 16, 2016 8:50 pm
Já deve estar cancelado, não?

bigshot Mensagens: 3415
Qua Nov 16, 2016 9:11 pm
Coloque o chip no celular e tente fazer o cadastro nesse site.

http://my.t-mobile.com/home.html?icid=W ... BEA3L36130" onclick="window.open(this.href);return false;

carlitos Mensagens: 279
Qua Nov 16, 2016 9:33 pm
GabrielDias escreveu:Já deve estar cancelado, não?
Nao uso ele desde dezembro de 2015. Cancelou Gabriel?

Qua Nov 16, 2016 9:37 pm
Acho que são 6 meses sem uso para cancelar.

davilenz Mensagens: 514
Qua Nov 16, 2016 9:46 pm
Tenho um chip tmobile que ficou quase 1 ano sem recarga, o plano de $30 do Walmart foi cancelado mas a linha não e eu podia aderir aos novos planos (que exclui o do Walmart). Para ver qual plano está ativo na linha e fazer recarga ainda no Brasil é só logar na conta.

bigshot Mensagens: 3415
Qua Nov 16, 2016 9:48 pm
Entra nesse site da t-mobile que eu postei.

Qui Nov 17, 2016 12:02 am
@bigshot

Eu entrei, fui em fazer um novo cadastro, mas pede o número da linha, como eu não sabia eu coloquei o chip no iPhone, porém apareceu que era pra eu colocar o número no aparelho. Não apareceu o número da linha da T-Mobile, não sei se por eu estar no Brasil ou se realmente foi cancelado. Me expressei bem, conseguiu entender?

Perguntei isso pra vocês porque um amigo meu me indicou um site que ele sempre compra, porém o chip custa $20 e quando ele chegar (5 dias) eu tenho que ir no site deles e adquirir o plano (quero o de $50).

O site é esse aqui:
https://www.travelmobile.biz/pt/" onclick="window.open(this.href);return false;

Então não sei se vale a pena pagar $70, ou se é melhor em NY eu mesmo ir até uma T-Mobile e pagar apenas $50 pelo chip + plano, que eu acho foi isso que paguei ano passado.

O que sugerem? No JFK não tem T-Mobile né?

davilenz Mensagens: 514
Qui Nov 17, 2016 12:13 am
Compre o chip de $30 no site do Walmart já com o 1o mês pago no plano de 5GB + 100min e envie pro seu hotel, chegando lá você ativa. Se gastar mais de $50 o frete é grátis.
Esse plano não é vendido nas lojas da tmobile, onde vão te oferecer planos mais caros e piores.

Qui Nov 17, 2016 7:16 am
Caraca, valeu pela dica amigo!!

Qui Nov 17, 2016 7:38 am
São quantos dias a viagem? Porque dependendo dos dias vai sair mais caro do que usar a Easysim4u. Calculei agora e deu US$36 o plano de 10 dias para internet ilimitada, com você recebendo confortavelmente em casa.

Voltar para “Estados Unidos”