Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
- bigshot Mensagens: 3415
38 minutos para ser atendido, isso não existe, irritante o atendimento deles.
Estou pensando seriamente em voltar a usar meus cartões do Personnalité, o programa de recompensa não é mais atratativo, mas em compensação o atendimento é infinitamente superior ao do tamburete.
O barato as vezes sai caro.
Estou pensando seriamente em voltar a usar meus cartões do Personnalité, o programa de recompensa não é mais atratativo, mas em compensação o atendimento é infinitamente superior ao do tamburete.
O barato as vezes sai caro.
RicVix não só com os cartões, mas com o banco como um todo.
Eu tenho 2 clientes em agências diferentes precisando rodar um contrato imobiliário para quitar o imóvel que eles compraram na minha empresa, porém o banco está sem dotação para imóveis novos, isso já tem 15 dias, detalhe, minha empresa tinha pedido o que chamamos de alocação de recursos ao banco para esses financiamentos, o banco liberou numa boa. Acontece que usamos cerca de 75% do valor liberado e não conseguimos usar o restante continuar com os financiamentos pois não tem mais dinheiro no banco.
O que me diz?
Eu tenho 2 clientes em agências diferentes precisando rodar um contrato imobiliário para quitar o imóvel que eles compraram na minha empresa, porém o banco está sem dotação para imóveis novos, isso já tem 15 dias, detalhe, minha empresa tinha pedido o que chamamos de alocação de recursos ao banco para esses financiamentos, o banco liberou numa boa. Acontece que usamos cerca de 75% do valor liberado e não conseguimos usar o restante continuar com os financiamentos pois não tem mais dinheiro no banco.
O que me diz?
- RicVix Mensagens: 4524
Sinceramente. Digo o que um professor meu de direito tributário falava na faculdade. " Nada é tão ruim que não possa piorar".
-
webercgl
A única coisa que valia a pena pra mim é o dólar... Mais a dor de cabeça ta tanta que eu prefiro pagar um dólar mais caro em outro cartão e viver sem stress.
webercgl tem momentos de sua vida que você paga pelo seu sossego, paz de espírito, a no tamburete atualmente isso é impossível.
Já estou seriamente pensando nisso.
Como minha anuidade só irá vencer em março 2016 fico com ele na gaveta ai depois eu cancelo
Já estou seriamente pensando nisso.
Como minha anuidade só irá vencer em março 2016 fico com ele na gaveta ai depois eu cancelo
-
webercgl
@bigshot
O meu medo de ficar com ele guardado e de ser clonado de novo.
Não aguento outra... Muito problema, muito stress. Não vale a pena.
O meu medo de ficar com ele guardado e de ser clonado de novo.
Não aguento outra... Muito problema, muito stress. Não vale a pena.
Tem esse detalhe.
E o meu cartão eu nunca usei em sites que possam deixar dúvidas, sempre usei na Amazon, registro.br e no Paypal.
PagSeguri da Uol? NUNCA, já me precavendo.
Mas pelo visto não tive sorte.
E o meu cartão eu nunca usei em sites que possam deixar dúvidas, sempre usei na Amazon, registro.br e no Paypal.
PagSeguri da Uol? NUNCA, já me precavendo.
Mas pelo visto não tive sorte.
-
odl1899
Eu confiro meu extrato quase todo dia... Mesmo sem uso, é preciso ficar atento...
provavelmente, se fosse clonado, cancelaria de uma vez!
provavelmente, se fosse clonado, cancelaria de uma vez!
- LMBJR Mensagens: 11168
@bigshot e o seu é Infinite... Acho que com essa saída da Orbital alguém deve ter vendido dados... Não é possível esse nivel de clonagens em cartões que não eram clonados mesmo nos tempos de trevas destes cartões... Mesmo naquela época o problema era praticamente só o Black