Itaú realiza mudança definitiva no sistema de Pagamento de Contas
-
AtleticanoDf
Acho que ele está se referindo ao iof de 0, 38%, antecipando no mesmo dia ou não...
-
AtleticanoDf
Acho que ele está se referindo ao iof de 0, 38%, antecipando no mesmo dia ou não...
-
leandroht
Achei que no mesmo dia dava iof + 0,98...
No mesmo dia é zero juros? No mesmo dia não acaba contando 1 dia?
No mesmo dia é zero juros? No mesmo dia não acaba contando 1 dia?
-
leandroht
E ai pessoal, alguém já sabe se pontuou após 19/04 no pagamento de boletos com Tam-Itaú não correntista? Hoje vou fazer mais um pagamento de boletos, para poder raquetearo maximo possivel no Santander antes de 15/06, quando irá cair pela metade a pontuação no pague-contas deles. Para os advogados de plantão: os bancos podem fazer isso, diminuir pontuação como e quando querem? Não é preciso terminar o contrato, a validade do seu cartão? Acho um absurdo. Vc assina um contrato que diz uma coisa e recebe um cartão com validade x. Em seguida, mudam os termos do contrato. Mas e a validade do cartão e a anuidade? Se minha anuidade está em curso, deveria ser respeitada e cumpridas todas as cláusulas até pelo menos o fim da anuidade. Mas para ser totalmente correto deveria ser até o fim da validade do cartão. Minha opinião apenas, zero embasamento jurídico, apenas bom senso e respeito ao consumidor.
-
HistoriadorCarioca
Sou um correntista do ITAÚ com o cartão da TAM e o mesmo não viera a pontuar após o dia 19 / 04, no caso !!!
-
leandroht
Sim, correntista realmente era quase impossivel que continuassse a pontuar. Porém ainda há uma esperança de que os não correntistas continuem a pontuar, principalmente aqueles que ainda não receberam aviso. Acho que pode ter relaçào com o fim da anuidade de cada um. Não sei.
-
yureco
Recebi cartão TAM Gold, junto com regulamento, que informa que não pontua mais no pague contas.
-
CesarFilho
estou nessa esperança também pois sou não correntista e não fui comunicado formalmente .Estou esperando que alguém que pagou após 19/05 e teve sua fatura já fechada nos diga alguma coisa.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”