Itaú realiza mudança definitiva no sistema de Pagamento de Contas

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Mai 23, 2013 11:36 am
Vamos ver no que vai da essa reclamação. ;)

CesarFilho Mensagens: 69
Seg Mai 27, 2013 3:35 pm
gente gente gente ! o itau não tem nada de bobo e age de má fé.
vejam o que aconteceu.
resultado da minha reclamação.
Senhor suas milhas foram creditadas de forma correta sim o que acontece é que os pagamentos de contas pararam de pontuar em 19/04.
Mas como eu não fui informado. recebo minha fatura on line e em nenhum mês consta o aviso.
Consta senhor é só o senhor acessar a fatura de fevereiro de 2013 que estará lá o aviso.
Fui verificar e realmente estava. quando cheguei em casa que fui olhar a fatura salva não constava o aviso ou seja o itau editou minha fatura após o vencimento para colocar o aviso que não veio nos meses corretos.

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Mai 27, 2013 4:21 pm
Não duvido que isso seja verdade. Nunca vi uma empresa com tanta má fé quanto o Itaú. Tive uma enorme dor de cabeça recentemente para conseguir que meus 5 mil pontos de boas-vinda fossem creditados, apesar de ter recebido um aviso impresso junto ao contrato de adesão ao cartão.

O banco simplesmente alegava que o benefício foi extinto em 2012 e tive de enviar uma cópia desse aviso dezenas de vezes por email, que sempre alegavam não terem recebido.

Em resumo, bônus creditado, cartão cancelado. Simples assim!

CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Mai 27, 2013 7:20 pm
Esse Itaú, lastimável.

Odl1899 tive o mesmo problema, recebi os pontos com muito custo e cancelei o cartão.

vitorkr Mensagens: 22
Seg Jun 10, 2013 9:51 pm
Pessoal, ouvi falar que no passado alguns já conseguiram reembolso de anuidade paga por haver algum desacordo. Pois bem, nosso caso com o tam itaucard se trata de uma flagrante quebra de contato... Vou cancelar, claro!
Vc assina um contrato que diz uma coisa; de repente, sem te avisar, o banco altera ou muda os termos do contrato. Mas e a anuidade já paga? Se minha anuidade está em curso, deveria ser respeitada e cumpridas todas as cláusulas até pelo menos o fim da anuidade.
Alguém tem maiores informações sobre isso? Obrigado!

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Jun 10, 2013 10:38 pm
O Itaú no Brasil é o PIOR banco, sempre agindo em desacordo e prejudicando o consumidor em todos os seus produtos oferecidos, com a cobrança de valores altos de taxas, juros, tarifas, anuidades, financiamento, conversão de moeda etc quando comparado com os bancos concorrentes.

Não é a toa em que já processei o banco 9 vezes, e este ano está em curso ainda 5 processos. Final do ano vou cancelar meu Platinum e cai fora após julgamento dos Processos. Só não cancelei devido às compras parceladas e aos Processos, todos relacionados ao PSP.

leandroht Mensagens: 91
Qua Jul 31, 2013 4:46 pm
2 meses de reclamações quanto ao crédito de pontos por boletos pagos após 19/04 no Tam-Itau não correntista e o Itau só me enrolou. Por 3x insisti de que não fui avisado do fim do pague-contas( é verdade!) e por 3x ele responderam a mesma coisa, ou seja, que haviam avisado a todos os clientes de todos os cartões. Ficou a minha palavra contra a deles. Desisti. Cansei. E na proxima fatura já vinha O inicio da anuidade com 200 reais por 2 cartões. Se fosse continuar brigando, não poderia cancelar o cartão. Cancelei. Fim. Não ganhei as milhas mas me livrei do Itaú e ele se livrou de mim. abs

Qua Jul 31, 2013 5:19 pm
Isso é o que o Itaú quer: enfiam um monte de dificuldades até que o cliente desista da sua legítima contestação.

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qua Jul 31, 2013 5:23 pm
Novamente pedimos para evitar ofensas.

Qua Jul 31, 2013 5:30 pm
Desculpe Gabriel, mas não fiz qualquer ofensa pessoal a qualquer membro deste fórum, nem soltei palavras de baixo calão, contra a empresa citada.

Apenas adjetivei como a empresa denominada "Itaú Unibanco S.A." age com sua base de clientes, utilizando uma expressão que "consta em qualquer sentença judicial" quando a instituição em questão tira vantagem indevida na relação de consumo.

Abs,

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”