Cartão pré-pago Visa TravelMoney

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
capsj Mensagens: 2372
Sex Set 21, 2012 8:43 am
Pessoal:

A função débito no exterior não tem cobrança de tarifas na maioria dos bancos. Baseado nisso, a única vantagem (ou diferença) desses cartões para os de débito regular, seria a cotação do dia, que, nos cartões pré-pagos, seria, pré-fixada ?

Abs
Carlos

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Sex Set 21, 2012 9:12 am
Sim, uma delas. Para fazer saque, tem cobrança.
Outra desvantagem é que a aceitação não é a mesma de um cartão de crédito.

capsj Mensagens: 2372
Sex Set 21, 2012 11:25 am
Gabriel:

Mas, no caso da aceitação, a do VTM seria maior que de um cartão de débito autorizado para a função internacional ?

Abçs, e obrigado
Carlos

Sex Set 21, 2012 1:20 pm
Deve ser igual. Muitas lojas, principalmente as menores, não aceitam débito.

Sorriso Mensagens: 19
Seg Nov 19, 2012 10:55 am
Alguem já utilizou o Visa Travel Money emitido pelo banco Rendimento? É seguro? É fazer utilizar os serviçoes de consulta de saldo, extrato, carga e recarga?

Sorriso Mensagens: 19
Seg Nov 19, 2012 10:55 am
Alguem já utilizou o Visa Travel Money emitido pelo banco Rendimento? É seguro? É fazer utilizar os serviçoes de consulta de saldo, extrato, carga e recarga?

Seg Nov 19, 2012 11:04 am
Seguro todos são.

VitorSaiki Mensagens: 27
Seg Nov 19, 2012 8:48 pm
Eu fiz um VTM do Rendimento pela corretora AGK e não tenho do que me queixar.

Durante a viagem, usei bastante o app de android/iphone do próprio Rendimento para checar saldo e extrato, além do próprio site deles.

Sobre carga e recarga, vai depender da corretora escolhida. Eu escolhi a AGK pela excelente cotação frente às outras corretoras que eu consultei na época mas confesso que nem parei pra pensar que ficaria preso a eles enquanto tivesse meu cartão. Por sorte, nunca tive problemas com nenhuma operação (inclusive, cheguei a solicitar uma recarga por e-mail quando estava em Miami).

thiagopbatera Mensagens: 11
Seg Dez 10, 2012 9:06 am
Sobre o cartão pré-pago fiquei com uma dúvida:

eles cobram a tal taxa de inatividade, mas se eu retirar todo o $$ dele, o cartão será inativado e cancelado sem custo algum para mim?

Seg Dez 10, 2012 9:14 am
Sim. Se não tiver dinheiro nele não podem te cobrar taxa alguma.

Voltar para “Visa”