Sala vip MasterCard Black - Aeroporto de Guarulhos (antiga)
-
FabioCalderon
Mas a informação está certa. Meia-noite é 12 am mesmo. Se fosse das 6h ao meio-dia, aí sim seria 12 pm.
-
ludodiniz
Olha, diminuíram o número de acompanhantes para 1.
Mas também já era hora, em dezembro a sala estava tão cheia que nem fiz questão de entrar nela.
Mas também já era hora, em dezembro a sala estava tão cheia que nem fiz questão de entrar nela.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Não entendo esta necessidade de apresentar bilhete de embarque. Ela não fica na área segura?!
-
menjoni
Recebi uma mensagem do BB, via SMS, informando que, agora, o acesso à Sala Vip da Mastercard seria exclusiva para portadores do cartão.
Liguei para a Central do BB mas não souberam informar.
Alguém recebeu alguma mensagem desta?
No caso, o que pode se entender por "portador"? É qualquer que tenha o cartão, incluindo aí titulares e adicionais, ou somente os titulares?
Liguei para a Central do BB mas não souberam informar.
Alguém recebeu alguma mensagem desta?
No caso, o que pode se entender por "portador"? É qualquer que tenha o cartão, incluindo aí titulares e adicionais, ou somente os titulares?
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Estava na hora mesmo de limitar. Estava virando uma festa!
Portador = dono do cartão. Você não pode acessar usando o cartão de outra pessoa.
Portador = dono do cartão. Você não pode acessar usando o cartão de outra pessoa.
-
RABUGENTO
Recebi também a mensagem, por isso fui verificar no site e encontrei aquela informação do horário.
Parece que meu inglês é diferente do dos outros....
No site também diz que pode levar um acompanhante. Antes eram 2 acompanhantes.
Isso a partir de 01/03/2013.
Parece que meu inglês é diferente do dos outros....
No site também diz que pode levar um acompanhante. Antes eram 2 acompanhantes.
Isso a partir de 01/03/2013.
-
RABUGENTO
Como eu disse aprendi diferente e já vi em diversos lugares a informação de 12pm como meia noite.
Deve ser o costume da região.
Meu relógio digital mostra 24h
Deve ser o costume da região.
Meu relógio digital mostra 24h
-
RABUGENTO
Exatamente Nando.
Há 50 anos quando aprendi, 12am era meio dia e 12pm meia noite. hehehehehe.
Melhor mesmo usar as 24h que não deixa dúvidas.
Há 50 anos quando aprendi, 12am era meio dia e 12pm meia noite. hehehehehe.
Melhor mesmo usar as 24h que não deixa dúvidas.
-
JeovalFilho
Prezados amigos blogueiros...rsss Estou com uma dúvida a respeito das Salas Vips: Chegarei de Miami às 10:35 am em GRU. MInha conexão doméstica sai às 18:15hs. Logo terei uma loooonga jornada de espera, e gostaria de saber se no desembarque internacional eu terei como acessar a salavip da Mastercard Black.... Pelo que li até o momento, seria apenas para o "embarque internacional"...