Cartões de crédito e Salas VIP

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Fev 15, 2012 8:35 pm
Dia 17 será reinaugurado o Lounge HSBC Premier de Congonhas, com localização mais próxima aos portões de embarque.

Imagem
Foto reprodução.

Qual de nossos membros escreverá uma resenha exclusiva para o Falando de Viagem?

MichaelSantista Mensagens: 92
Qui Fev 16, 2012 7:27 am
mafiotecano escreveu:Se eu não estou enganado, é até as 23:45.
Valeu, se for até esse horario beleza... Meu é justamente as 23:45.!

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Fev 16, 2012 9:26 am
Esse louge ficou bacana a reprodução. É estilo das salas do hsbc a vitrine né? Rs...

GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Fev 16, 2012 9:35 am
Eu acredito que o decorador não deva viajar muito, pois eu conheço dezenas de salas vips e a privacidade é uma preocupação constante. Essa ideia da vitrine está totalmente equivocada ao meu ver.

Qui Fev 16, 2012 10:02 am
Realmente Gabriel. Não tem como você, ali comendo um petisco, uma bebida e povo lá fora olhando, só guardando seu rosto. Do jeito que está a bandidagem hoje em dia, passam as informações para alguém fazer roubo, pedir dinheiro de resgate caso te peguem, etc.

Visto que ali é uma área onde as pessoas tem um poder aquisitivo maior que as demais ou, ao menos, são mais bem informadas.

Blazak Mensagens: 790
Qui Fev 16, 2012 3:57 pm
fbarboza escreveu: ...ou, ao menos, são mais bem informadas.
Desculpa o off-topic, mas me identifiquei aqui.
:D

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Qui Fev 16, 2012 4:59 pm
Somos dois quebrados mas bem informados. :lol:

pcosta Mensagens: 278
Sex Mar 09, 2012 12:09 am
Eu já estive no lounge HSBC Premier em Congonhas, e posso passar algumas informações: Fica no Piso Superior, lado esquerdo, próximo a loja da Telefônica, ao lado do embarque. Dos lounges do HSBC, é o maior de todos no Brasil. Segue o mesmo estilo do récem-inaugurado Lounge de Brasília, mas com atendentes simpáticas e prestativas. Realizei um cadastro (Nome/CPF), e nas próximas visitas somente o CPF será solicitado.
Laptops disponíveis, mas o lanche bem básico - maças, uns docinhos, água, café e refrigerantes.

Sex Mar 09, 2012 12:20 am
pcosta escreveu:...mas o lanche bem básico - maças, uns docinhos, água, café e refrigerantes.
Sempre imaginei isto nas salas do HSBC, não sei porquê.

pcosta Mensagens: 278
Sex Mar 09, 2012 5:47 pm
Na próxima visita aos lounges HSBC Congonhas ou Brasília, postarei fotos aqui no forum.

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”