Bradesco Exclusive
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Quando escrevi esse texto liguei para meu gerente e ele informou que a renda era de R$3.000,00. Essa sua informação é nova?
- Travel Mensagens: 207
Bom dia,
CokaVENCIDA,
Você pode sim ter uma conta física ( cesta básica ), e solicitar um cartão Black, comprovando apenas a renda de acordo com os requerimentos do cartão, sem migrar a conta, ou criar uma nova que já disponibilize um cartão Black.
Neste caso, você pode solicitar na sua agência o cartão, mas o mais indicado e ir diretamente em uma agência PRIME.
Dúvidas estou a disposição.
CokaVENCIDA,
Você pode sim ter uma conta física ( cesta básica ), e solicitar um cartão Black, comprovando apenas a renda de acordo com os requerimentos do cartão, sem migrar a conta, ou criar uma nova que já disponibilize um cartão Black.
Neste caso, você pode solicitar na sua agência o cartão, mas o mais indicado e ir diretamente em uma agência PRIME.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Vlw nando e Travel.
Mas ir à uma agência Prime apenas para solicitar o cartão ou migrar a conta para esta?!
Mas ir à uma agência Prime apenas para solicitar o cartão ou migrar a conta para esta?!
Na agência Prime, você tem a opção de apenas solicitar o cartão, entre eles o MasterCard Black, Visa Infinity ou Amex Card tendo qualquer tipo de conta no Bradesco Física, Exclusive, ou Private, só é necessário ter os requisitos de aquisição dos cartões.
Por exemplo:
- Conta Corrente: Física
- Renda Mensal (holerite): R$ 2.000,00
- Cartões: Posso Solicitar o VISA EXCLUSIVE GOLD, Pois minha renda é de R$ 2.000,00
Mas você pode optar também pela conversão de cartão:
- Cartão Visa Fácil
- Limite inicial: R$ 300,00
- Majorado em mais R$ 700,00
- Limite total Visa Fácil: R$ 1.000,00
- O cartão Visa fácil pode ser convertido para o Visa Gold, mesmo você tendo uma conta Física (cesta básica)
- Ligue 4002-0022, e peça a conversam de cartão.
Por exemplo:
- Conta Corrente: Física
- Renda Mensal (holerite): R$ 2.000,00
- Cartões: Posso Solicitar o VISA EXCLUSIVE GOLD, Pois minha renda é de R$ 2.000,00
Mas você pode optar também pela conversão de cartão:
- Cartão Visa Fácil
- Limite inicial: R$ 300,00
- Majorado em mais R$ 700,00
- Limite total Visa Fácil: R$ 1.000,00
- O cartão Visa fácil pode ser convertido para o Visa Gold, mesmo você tendo uma conta Física (cesta básica)
- Ligue 4002-0022, e peça a conversam de cartão.
Travel tem bastante conhecimento hein?!
Meu problema é a renda, que o IR é abaixo do pedido porém, tenho depósitos nas minhas contas acima de R$ 20.000,00/mês. Consigo facilmente o Black ou podem colocar obstáculos?!
Meu problema é a renda, que o IR é abaixo do pedido porém, tenho depósitos nas minhas contas acima de R$ 20.000,00/mês. Consigo facilmente o Black ou podem colocar obstáculos?!
-
anjopp30
Pelo que li o Exclusive é o Cliente Preferencial.
Sou cliente Preferencial Bradesco e no talão de cheques ainda sai como preferencial e nao exclusive.
Sou cliente Preferencial Bradesco e no talão de cheques ainda sai como preferencial e nao exclusive.
Boa noite CokaVencida,
Me assegurei das informações antes de responder a você, então, o que acontece é o seguite:
1º Opção de majoração: Toda a mudança na conta para majorar, acontece com analise em seu comprovante de renda ou declaração de IR.
2º Opção de majoração: Analise de movimentação de conta.
Como posso observar você movimenta R$ 20.000,00/mês, é bem provável a aquisição de um cartão com esse perfil, no seu caso, o MasterCard Black. Vá a uma agência PRIME, que é certa a aquisição.
Me assegurei das informações antes de responder a você, então, o que acontece é o seguite:
1º Opção de majoração: Toda a mudança na conta para majorar, acontece com analise em seu comprovante de renda ou declaração de IR.
2º Opção de majoração: Analise de movimentação de conta.
Como posso observar você movimenta R$ 20.000,00/mês, é bem provável a aquisição de um cartão com esse perfil, no seu caso, o MasterCard Black. Vá a uma agência PRIME, que é certa a aquisição.
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Uma dica: Quando você vai responder uma mensagem que está logo em cima, não precisa clicar em CITAR. Basta clicar em RESPONDER ou RESPOSTA RÁPIDA. Assim o site não fica visualmente poluído.
@anjopp30: Na minha agência também está assim. Não devem ter impressos com o novo nome ainda. Já já muda.
@Travel: Agradeço sua ajuda novamente. Vou esperar até o final deste mês que irá entrar para levar os extratos, visto que na minha cidade não possui Prime perto e, dá para inflar mais os valores também.
@Travel: Agradeço sua ajuda novamente. Vou esperar até o final deste mês que irá entrar para levar os extratos, visto que na minha cidade não possui Prime perto e, dá para inflar mais os valores também.
-
sidrac15
Pessoal como é a política de aumento de limite do cartão de crédito do Bradesco? É automaticamente a cada 6 meses? Ou tem que ligar Direto na central?