Banco do Brasil Estilo
-
viniciusbb
Via renda é bem complicado limites altos. A conta Estilo da minha família tem uns 15k de limite global (Ch+Cartões) com renda comprovada de 10k e nenhum investimento.
Mas acho que depende muito de quanto você tem investido. Já ouvi relatos de amigos que, com valores investidos mais consideráveis, tem bons limites sem renda comprovada.
Mas acho que depende muito de quanto você tem investido. Já ouvi relatos de amigos que, com valores investidos mais consideráveis, tem bons limites sem renda comprovada.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Tendo dinheiro no banco, o banco entende que você é uma pessoa abonada e libera bons limites.
Uma dúvida: Gerentes do Estilo também são concursados certo?!
Uma dúvida: Gerentes do Estilo também são concursados certo?!
-
RABUGENTO
Infelizmente todos os bancos dependem do bom humor e do bom senso de seus gerentes...
-
Riquinho
Por isso que os juros são menores no BB e CEF... baixos limites e menos risco de calote...Apesar que tive limites maiores na CEF do que no BB...
-
Riquinho
Infelizmente, coka...
Achava o BB Estilo parecido com o Personnalité, mas vejo que é uma agencia varejo de luxo do BB...
Achava o BB Estilo parecido com o Personnalité, mas vejo que é uma agencia varejo de luxo do BB...