Itaú realiza mudança definitiva no sistema de Pagamento de Contas

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Dez 27, 2012 6:36 pm
O Itaucard Platinum está indo de mal a pior... hoje li na minha fatura que a partir de 04/03/13 o Seguro Bagagem e as Assistências do cartão serão descontinuados, ficando apenas os beneficios da bandeira. :evil:

Sem falar no roubo da conversão de pontos no dólar utilizado para jan/13 veio a 2,18, sendo que a fatura do mês de dez/12 fechou em 2,16 (tive uma compra internac.), e esse dólar que deve ser usado no mês seguinte p/ conversão dos pontos. Jà vi se não creditar corretamente os pontos a 2,16 em janeiro, o tempo vai fechar pra eles, se depende de mim. :twisted:

zardox Mensagens: 11619
Sex Dez 28, 2012 7:47 am
Paguei no inicio desta semana as faturas dos meus dois cartões Itau que vencem no dia 06/01/2013.
No dia seguinte ao pagamento, os pontos entraram no Sempre Presente.
A pontualidade foi britânica.
Já o dólar utilizado na conversão foi estratosféricos R$ 2,19.... nem cambista argentino da Rua Florida sacaneia tanto....rsrs...

dronconi Mensagens: 1372
Sex Dez 28, 2012 7:54 am
Realmente a cotacao do dolar nos cartoes tem vindo absurdas, nao só no Itau, mas em todos !!!

Sex Dez 28, 2012 10:40 am
Estou pensando em abrir uma reclamação no Reclame aqui, para eles informarem no Regulamento do PSP, qual o dólar que usam na conversão de pontos, pois o mesmo não é citado, (fica uma coisa no escuro) apenas falam que é em dólares norte-americanos e o call center cada um fala uma coisa. Percebi tb que nesse novo Regulamento do PSP, não citam que o dólar usado na convers. de pts será do mês anterior, nos regulamentos antigos está escrito. :x

Sex Dez 28, 2012 11:17 am
Meus pontos tb já foram creditados, visualizei agora, pontualidade britânica e usaram a conversão de 2,16 e de bônus + 196 pts de brinde. :lol:

Sex Dez 28, 2012 11:21 am
É... eu tava pensando nas diversas analogias que costumeiramente faço... aí, do nada, me veio à mente alguns sentimentos e figuras mentais quando eu vejo o logotipo do Itaú.... para mim se o Itau fosse:
- Um piloto de fórmula 1, certamente seria o Dick Vigarista (ou o Schumaker, dá na mesma);
- Um paradigma de visibilidade de seus regulamentos/regras, seria um Steve Wonder;
- Uma festa de arromba, seria uma autêntica "festa caracu", onde o Itaú viria com a "cara" e nós daríamos o resto (ou a rima)... e toma arromba pra cima da gente...;
- Um exemplo de figura histórica, me lembra bem um cara que usava um bigodinho charmoso, mas não o tal do Charles Chaplin, e sim o seu antológico personagem em "Sbrávialoswky" e que tinha a mania de saldar e ser saldado por todos com um categório "Hi....";
- Um exemplo de cerveja, seria uma autêntica e gelada Belco - a número 15...
Bem... existem outras figuras mentais associadas à marca Itaú, mas como temos crianças no recinto e em função do horário, não dá pra postar agora...

Sex Dez 28, 2012 11:24 am
È SoldadoRJ.. tu tá rindo porque entraram pontinhos agora na tua conta.. quero ver mês de fevereiro/2013... o mês do fim do mundo (pelo menos para os milheiros)....rsrsrsrsrs

Sex Dez 28, 2012 11:30 am
rsrsrs kkkkkkk é verdade.

Alexdd Mensagens: 66
Sex Dez 28, 2012 11:58 am
Pessoal essa questão da cotação é séria mesmo. Para acúmulo de pontos a diferença fica menos gritante mas para quem faz compras em dólar: uma viagem com gastos totais de usd 2.500 dólares, no itau eu pagaria um total de R$175 a mais do que no cartão do BB.
uma economia onde basta utilizar um cartão ao invés do outro.

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”