Programa de Fidelidade AAdvantage
-
eloyneto
Rafaela, preciso de mais informações para te ajudar. Quais os cartões que possui? É você a titular de todos os cartões?
-
rafaelamatsuoka
Oi Eloy... eu tenho 3 cartões, da AAdvantage. Um do meu marido, um meu, e um da minha filha. Em todos temos a mesma qtde de milhas...17.000....total de 51.000. Se vc puder me dar alguma luz e alguma ajuda... desde já te agradeço!!! Vou visitar o seu blog agorinha!!!!!
-
eloyneto
Rafaela,
As milhas do AAdvantage são finalísticas, ou seja, uma vez que chegam lá ficam pra sempre com 2 exceções de você doar suas milhas ou transferir para alguém, a qual tem um custo. Por um acaso está acontecendo agora uma promoção de que quando você transfere suas milhas para conta de outro ganha uma bonificação de 20%. Então eu recomendo a você que transfira milhas, por exemplo, se cada um transferir 12 mil milhas para voce, vc ficará com 17 + 24 = 41 mil milhas (Premio classe economica em baixa temporada), as outras duas contas ficarão com 5 + 20% de 12 = 7,5 mil milhas. Acho que esta é melhor opção, e então vc usa suas milhas para 1 passagem e paga as outras 2 que vão repor as milhas transferidas e computarão para uso futuro em bilhetes prêmio. E não deixe de inscrever nos desafios da AA para se tornar GOLD ou PLATINUM dependendo da distancia da viagem.
As milhas do AAdvantage são finalísticas, ou seja, uma vez que chegam lá ficam pra sempre com 2 exceções de você doar suas milhas ou transferir para alguém, a qual tem um custo. Por um acaso está acontecendo agora uma promoção de que quando você transfere suas milhas para conta de outro ganha uma bonificação de 20%. Então eu recomendo a você que transfira milhas, por exemplo, se cada um transferir 12 mil milhas para voce, vc ficará com 17 + 24 = 41 mil milhas (Premio classe economica em baixa temporada), as outras duas contas ficarão com 5 + 20% de 12 = 7,5 mil milhas. Acho que esta é melhor opção, e então vc usa suas milhas para 1 passagem e paga as outras 2 que vão repor as milhas transferidas e computarão para uso futuro em bilhetes prêmio. E não deixe de inscrever nos desafios da AA para se tornar GOLD ou PLATINUM dependendo da distancia da viagem.
-
rafaelamatsuoka
Eloy... nossa, muitíssimo obrigada!!! Vou fazer isso, pelo menos consigo mais alguns pontinhos, e ainda revalido as milhas existentes. Será que mesmo pra fazer isso, existe um custo??
-
rafaelamatsuoka
Nossa.... já fui lá ver..... se eu transferir 12.000, vou pagar US$ 150.00, mais US$ 30.00 de taxa.... aff, que dor no coração.
- Wilianbc Mensagens: 2075
Rafaela, considere a possibilidade de economizar esses R$ 400,00 e comprar apenas 3k para cada conta, (20k) vc ficaria com três passagens (em uma direção) e emitira as outras por outro programa, Smiles por exemplo.
-
rafaelamatsuoka
Hum... aí eu vi vantagem.... falou em economizar, eu gosto!!!! rsrsr Obrigada!!!
-
eloyneto
Cuidado, as vezes querendo economizar acabamos gastando mais. Se vc comprar 3k para cada conta pagará 3x Taxas. Tudo bem, ainda sim, o preço vai ser menor, porém você só terá 3 idas, e não se esqueça que é sempre melhor comprar passagem de ida e volta do que somente ida ou volta, o preço de uma perna só supera 150% o de ida e volta.
E muito cuidado, caso emita 3 trechos de ida, e queira voltar com milhagem de outro programa, veja a disponibilidade primeiro. Lembrando que a parceria da AA com o Smiles só vai até o dia 13 de agosto.
As passagens de ida e volta da AA via Web não estão caras. Ainda acredito que a sugestão que te passei seja a melhor no custo benefício total, por mais dor que essa transferência possa causar!
E muito cuidado, caso emita 3 trechos de ida, e queira voltar com milhagem de outro programa, veja a disponibilidade primeiro. Lembrando que a parceria da AA com o Smiles só vai até o dia 13 de agosto.
As passagens de ida e volta da AA via Web não estão caras. Ainda acredito que a sugestão que te passei seja a melhor no custo benefício total, por mais dor que essa transferência possa causar!
-
dpalma
Após muitas viagens na ibéria consegui emitir dois bilhetes em executiva para janeiro de 2013. Jurei evitar voar nesta companhia más não é que quando olho os preços vejo que ela é SEMPRE a mais barata de todas para Europa. Como não pretendo juntar mais no ibéria plus descobri o que todos já sabiam: posso voar na ibéria e acumular no aadvantage da AA. Fiz meu cartão AA agora e a maioria dos pontos vão vir da ibéria