Sala VIP Star Alliance - Aeroporto de Guarulhos - Terminal 3 - São Paulo
-
Ajudante
Olá RicVix,
Para ter acesso você precisa:
- Viajar na Primeira Classe.
- Viajar na Classe Executiva.
- Ser um membro Star Alliance Gold.
- Ser um membro do Priority Pass.
- Ser um membro do Lounge Club.
Para ter acesso você precisa:
- Viajar na Primeira Classe.
- Viajar na Classe Executiva.
- Ser um membro Star Alliance Gold.
- Ser um membro do Priority Pass.
- Ser um membro do Lounge Club.
- LMBJR Mensagens: 11168
Esse Lounge atende desembarques internacionais de quem vai ter longa espera para conexão nacional ou a opção seria a sala Bradesco @Ajudante e demais?
-
Ajudante
Olá LMBJR,
É uma sala vip internacional, conforme está no texto:
É uma sala vip internacional, conforme está no texto:
Localização: Mezanino do Terminal Internacional 3, no hall das salas vips das companhias aéreas. O acesso é possível por escada rolante, rampa de acesso ou elevador, todos posicionados na frente do Duty Free.
- LMBJR Mensagens: 11168
Valeu @Ajudante.
Minha dúvida surgiu ao consultar as informações do PP e onde constam international arrivals.

Familiares meus chegarão de FRA por esse terminal mas só irão pegar o vôo seguinte (trecho nacional saindo do T2) mais de 7h depois e eles não possuem cartões American Express para poder frequentar a Sala Bradesco.
Minha dúvida surgiu ao consultar as informações do PP e onde constam international arrivals.

Familiares meus chegarão de FRA por esse terminal mas só irão pegar o vôo seguinte (trecho nacional saindo do T2) mais de 7h depois e eles não possuem cartões American Express para poder frequentar a Sala Bradesco.
-
Ajudante
Olá LMBJR,
Toda chegada internacional, mesmo para conexão, exige que o passageiro passe pela Receita Federal, tendo depois que embarcar novamente, então não há como usar a sala vip se não estiver com um voo internacional partindo do T3.
Toda chegada internacional, mesmo para conexão, exige que o passageiro passe pela Receita Federal, tendo depois que embarcar novamente, então não há como usar a sala vip se não estiver com um voo internacional partindo do T3.
- Fabio Mensagens: 8900
Estou nela nesse momento e novamente sou o único usuário.
Vale a pena a caminhada do T2 até aqui. A Copa me indicou a Smiles, que não tem nem comparação.
A senha do wifi agora é : alliance
Vale a pena a caminhada do T2 até aqui. A Copa me indicou a Smiles, que não tem nem comparação.
A senha do wifi agora é : alliance
-
Ajudante
*** AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS ***
Sala Vip Star Alliance: http://app.falandodeviagem.com.br/atracoes/brasil/star-alliance-lounge-983
Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!
Sala Vip Star Alliance: http://app.falandodeviagem.com.br/atracoes/brasil/star-alliance-lounge-983
Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!