Boa Tarde Pessoal!
OK, que bom que agradei com as informações. Aqui vão mais algumas:
Riquinho: Esclarecendo... quando transferi a minha C.C de um espaço Prime para outro, não nada se alterou, inclusive o numero da conta permaneceu a mesma. Somente o que é obvio o numero da agencia se alterou. Quanto à limites tudo depende muito de seu relacionamento com o/a gerente. Após certo tempo, uns 2 meses pra ser mais exata, o limite meu dobrou. Isso porque já estava suficientemente me atendendo, o cartão de credito e o cheque especial. Ressalto que os limites sempre aumentam sem mesmo você solititar como no meu caso, uma vez que NUNCA utilizei o cheque especial, ou qualquer tipo de emprestimo, ou seja, estar negativado já é um grande passo para não se haver o aumento por parte própria do gerente por pelo menos um ano. Fica registrado no sistema e somente a gerente geral fica habilitada a aumentar o limite, aí uma dificuldade para seu gerente de relacionamento, uma vez ela tem que encaminhar o pedido para a chefe... Utilize o cartão de crédito! Alem do mais, caso nao consiga pagar a fatura por inteiro, a porcentagem no parcelamento da fatura nem se compara ao cheque especial. Muito menor!
FlavioSP: Ela já te forneu um papel que se chama TRAG: Tranferencia registrada entre agências???
O tempo da C.C na realidade hoje não infuencia em nada para o pessoal do banco. Isto é apenas para com as pessoas em comum, eles olham o CPF! (lançamentos e restrições)... esqueça isto! O tempo de banco só é importante para quem receber o seu cheque ficar mais tranquilo e ser mais confortável a tratativa na hora da compra, para as pessoas sim isto é um fator importante. Agora caso realmente você tenha a renda atualizada no sistema do banco conforme nos menciou (R$20.000) não era para gerar uma análise, uma vez que se enquadra no perfil de 2013 já... questione sua gerente!
Informe-nos o resultado assim que souber...
AledNS: Rsrs. Não sou funcionária do Bradesco não. Sou empresária e aprendi um pouquinho pelos diversos contatos que tenho e por pesquisas. Quanto a brincadeira tudo OK... Vamos lá...
Com relação ao padrão realmente já visitei vários espaços Prime, pois viajo bastante e vira e mexe necessita-se ir ao banco. As agências tem um norte a ser seguido, porém não são todas que conseguem atender, por varios fatores: Espaço físico, cidade em que a mesma está, quantidade de clientes, e ai vai... Procure cidades com maior giro de capital financeiro e bairros centrais. Quanto aos caixas eletronicos, varias agencias tem os mesmos inseridas ao espaço, talvez a que você frequenta não colocaram... é um conforta, não se pega fila!!!
Quanto ao ligar pra você, novamente vai das pessoas, sua gerente não é tão atenciosa quanto outras que existem... no caso a minha... rsrss... E não é pobre, uma vez que é Prime, não venha com essa! Rsrs...
Discordo em relação ao Personalitte, pois no meu caso o inverso aconteceu. Totalmente insatisfeita, super lotação de clientes e gerentes stressados obtendo metas, empurrando produtos. Quase um abuso!
Com relação aos detalhes, é um equívoco da sua parte quando menciona que só o Personitte tem produtos informativos... Se você realmente é cliente Prime, com certeza recebe o Prime Club, a revista bi-mestral enviada com ofertas, produtos, promoçoes exclusivas voltada apenas aos clientes Prime. Recebe-se também o extratu personilizado de sua conta mensalmente com todas as informações e personalizado, além de uma vez ao ano receber um "brinde" digamos assim, seja ele um calendário, uma agenda ou caneta exclusiva no Prime. Então não concordo no que menciona que só o Personalitte possui estes tipo de produto... além de vários que se extenderiam por muito mais, porém nao vou detalhar. O Prime Line, Fone Fácil Prime e Central exclusiva Infinite Platinum Prime para cartoes.
Nos espaços em SP tem vantagens sim. O CineMark Prime lhe dá um desconto de 50% no valor do ingresso, alem de pipoca e refrigerante acompanhando o desconto. Válido um combo para cada cartão de crédito. O teatro Bradesco, caso ligue com antecedencia e mencione que trata-se de um cliente Prime, automaticamente lhe são ofertados os primeiros lugares e camarotes.
CodeRj: Muito Bom que ajudei em sua escolha!!! Boa sorte! Tomara que se sinta bem no segmento! Nos informe de como está o andamento!