Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black
-
antonio2557114743
É... Tá opaco. Espero que ofereçam um cartão a altura do Black que tenho da Latam.
- evandrost Mensagens: 162
Eu tambem torço para ninguém quebrar, nem o concorrente mais direto, porque se ele existe é sinal que o mercado segue bom, agora se ele some é mal sinal
-
paulormp
Bom dia pessoal,
O desconto de anuidade maior que 8x R$58,50 parecia impossível, até que um atendente me deu a dica de aceitar o desconto e tentar novamente assim que a anuidade fosse lançada na fatura. Pois bem, acabo de conseguir mais 39% de desconto adicionais, agora o valor caiu para 8x R$35,68 que já considero bem mais justo! Fica a dica para quem não teve sorte com isenção total.
O desconto de anuidade maior que 8x R$58,50 parecia impossível, até que um atendente me deu a dica de aceitar o desconto e tentar novamente assim que a anuidade fosse lançada na fatura. Pois bem, acabo de conseguir mais 39% de desconto adicionais, agora o valor caiu para 8x R$35,68 que já considero bem mais justo! Fica a dica para quem não teve sorte com isenção total.
-
murilogallo
Mesma coisa aqui, havia aceitado inicialmente o desconto de 65% na anuidade de R$1200, resultando em R$420. Tentei alguns dias depois, e realmente não tenho interesse em manter este cartão com anuidade, e me ofereceram um desconto de 35% sobre os R$420, resultando agora em R$273.
- evandrost Mensagens: 162
Está situação do corona vírus veio para me mostrar que não preciso de muitos cartões e menos ainda de anuidade, portanto cancelei e ainda estou pensando em cancelar o último cartão que tenho com anuidade.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
-
antonio2557114743
O meu veio cobrando a anuidade hoje. 01/12 de 100 e logo abaixo a remoção do valor de 100 reais. Não usei 20k esse mês. Usei pouco mais de 9k. Alguém sabe o porquê? E sobre isenção... será que consigo?
-
pauloleo
Não importa o uso do mês anterior e sim do ciclo anterior (12 meses).
A média anual deve ser de 20k por mês para a isenção ser aplicada automaticamente.
A média anual deve ser de 20k por mês para a isenção ser aplicada automaticamente.
-
antonio2557114743
Ligue lá e deram um desconto que fez ficar em 8x de 90 reais. Salgadíssimo. Será que consigo mais? Se não conseguir vou cancelar.