Bradesco Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Jan 17, 2013 2:49 pm
Então retiro a cisma anterior. :D

Aledns Mensagens: 1168
Sáb Jan 19, 2013 4:16 pm
No site do Duresco RI, consta renda de 9k ou investimentos de 100k

http://www.bradescori.com.br/site/conteudo/interna/default.aspx?secaoId=784" onclick="window.open(this.href);return false;

Aqui tb

https://institucional.bradesco.com.br/NETFaleConosco/site/conteudo/perguntas/default.aspx?site=12" onclick="window.open(this.href);return false;

Só um adendo:

uma das agências onde tenho conta, nem aparece no site como agência Prime. Hahahahahaha. Só confirma minha tese de puxadinho. Me senti um cliente Prime made in Paraguay, clandestino total. Hahahaha.

Sáb Jan 19, 2013 5:11 pm
:lol:

O puxadinho Prime já tem muito tempo?

Sáb Jan 19, 2013 5:22 pm
Já sim CodeRJ. Tem por baixo uns 3 anos. Hahahaha. Na verdade, já começou como puxadinho, pq era um "escritório de outra agência". Aí, depois tomou autonomia própria, mudaram os números das contas de todo mundo, fizeram a maior bagunça. O que salva ali são as funcionárias mesmo.

Sáb Jan 19, 2013 5:36 pm
Vai ver que o estagiário esqueceu de colocar a agência no site. :lol:

Sáb Jan 19, 2013 5:52 pm
Que nada. Hahahaha. Antes fosse xD

Te mandei uma MP pra entender melhor.

Sáb Jan 19, 2013 6:03 pm
Entendi, pelo menos o gerente salva.

PaulaCg Mensagens: 84
Dom Jan 20, 2013 8:34 pm
Aledns: Já havia mencionado no primeiro post que a renda havia marjorado para os valores que mencionou tbm... que bom que você foi confirmar.
Com relaçao ao "puxadinho" Prime seu... é bem estranho confesso... Poderia me mandar pra ver tbm... não acredito que o banco se sujeitou ao relato seu, onde o mesmo na minha opniao cairia no conceito... Isso não pode gente!!!

Alguém pode me falar quanto tempo demoraram para receber o kit boas vindas depois que entraram ou migraram para o Prime... perguntei anteriormente e stou curiosa...
Obrigado e bom final de semana!

Seg Jan 21, 2013 7:47 am
É estranho mesmo Paula, porém real. É o mais puro erro por parte da instituição. Como eu falei anteriormente, meu receio é só reclamar sobre isso e o banco lesar as pessoas que trabalham lá, que nada têm a ver com a falta de padronização por parte do banco. O número da agência Prime é exatamente o mesmo do Varejo, nem na folha de cheque menciona aquela agência ser Prime. Lógico que o cheque tem o padrão Prime, etc, mas na outra agência onde tenho conta, consta lá Prime. Sobre mudar para a outra agência onde eu também tenho conta, não dá pois se trata da mesma regional e eu não mudaria de agência somente por conta disso.

O kit de boas vindas eu não recebi, logo não sei te dizer quanto tempo demora.

Seg Jan 21, 2013 1:47 pm
Aledns você falou do kit de boas vindas e lembrei-me do CokaVencida, sumiu do mapa. :lol:

Voltar para “Bradesco”