Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Profeta Mensagens: 1751
Qui Mar 12, 2015 12:03 pm
@baran, uma sugestão... já que você é o OP desse tópico, que tal editar a postagem inicial,colocando as informações adicionais coletadas até agora:

-Pagamento dos boletos nos ATM do ITAU,Bradesco.
-Pagamento máximo: 1k no Bradesco e 1,5K no ITAU.
-Cartões Elo não funcionam no ATM do ITAU.
-Necessidade de uso ativo da função crédito (igual a exigência do FREE do Santander).
-Pagamentos de Contas aceito no Carrefour.
-Uso do vbardella para "quebrar" os boletos em valores menores.

jehann Mensagens: 64
Qui Mar 12, 2015 12:12 pm
Outra dúvida:

Quero dividir minha fatura (R$ 5000 ) do Santander Free que vence dia 14 em vários boletos pra pagar no caixa como débito no meu bb elo.

Como faço isso ?

Tem algum site que gero esses boletos, alterando apenas dias de vencimento e valor ?

dicas ?

Qui Mar 12, 2015 12:15 pm
@Jehann,

Bem simples. http://www.vbardella.com.br/boleto/" onclick="window.open(this.href);return false;

Nesse site você coloca só os seis primeiros campos igual ao codigo de barras do Free. Coloque a data de vencimento que quiser, e gere quantos códigos precisar.

Dividi a minha fatura do Free, em duas, não tive nenhum problema, pagamento computado normalmente.

aabagge1 Mensagens: 527
Qui Mar 12, 2015 12:27 pm
jehann.

é importante verificar seu limite diario de pagamento estabelecido pelo BB.

por exemplo, se for de R$ 2.400,00 por dia, não adianta dividir os 5k em boletos porque a transação não vai ser autorizada a partir dos 2,4k. acredito que este valor de limite pode ser aumentado pelo seu gerente (se não estou enganado, um colega postou no tópico).

se se puder fazer pagamentos no brad (porque o elo, pelo que lembro do tópico apenas no brad) apenas mudando o valor pago, então neste caso, vc não precisaria gerar boletos...faria pagamentos com o mesmo código de barras com valores diferentes,... de 1000, 950, 900, 850...etc até completar os 5k. --- algum colega que já tenha feito pagamentos no brad poderia nos esclarecer.

abs

Qui Mar 12, 2015 12:33 pm
Pois é, já tinha lido mesmo sobre isso no fórum, então mudo apenas o valor e deixo a mesma data de vencimento ?

aí pago uns 1500 hoje, 1510 amanhã e 1520 dia 14 que é o dia do vencimento e dá certo ?

Qual limite pra pagar no Bradesco mesmo ?

Qui Mar 12, 2015 12:33 pm
@aabagge1,

Bem lembrado. Limite de pagamento é de, se eu não me engano é de 3K para cartões comuns, internacionais e Gold. Platinum e Infinite/Black é 10k.

Não consegui pagar o mesmo boleto no Bradesco no mesmo dia, só no dia seguinte. No ITAU acho que dá.

Qui Mar 12, 2015 12:49 pm
eu não sei como funciona no brad, mas no atm do @i eu faço da seguinte forma:

considerando que:

- meu limite de pagamento está em R$ 2,4k por dia
- a data de vencimento da fatura do cartão é dia 10
- o total desta fatura é de R$ 4,5k

então:

- dia 9, vou ao atm e faço 1 pagamento de R$ 1,4k e outro de R$ 1k (total do dia R$ 2,4k que é o meu limite diario) com o mesmo boleto, informando a mesma data de vencimento, que neste caso é dia 9
- dia 10, volto ao atm e faço 1 pagamento de R$ 1,5k e outro de R$ 600, com o mesmo boleto, informando a mesma data de vencimento, que neste caso é dia 10.

o seu limite diario vc consulta no seu IB do BB.

seria importante algum colega que fez pagamentos no brad pudesse compartilhar sua experiencia.

abs.

Qui Mar 12, 2015 1:16 pm
Então mesmo seu boleto vencendo dia 10, sem alterar o boleto vc só digita o dia de vencimento na hora de pagar no dia 9 sem precisar gerar novo boleto ?

Outra duvida, tenho uma fatura de uma conta que venceu, posso gerar boleto com nova data de vencimento e incluir o juros ?

ou seja, no vbardella consigo atualizar um boleto vencido ?

o novo código será valido ?

Qui Mar 12, 2015 1:24 pm
jehann,

no meu caso, sim. indico no atm do @i a data de pagamento como sendo a data do vencimento, dia 9 ou 10.

não posso responder sobre geração de boletos porque não o faço, ok. mas tem tópico referente a este assunto no FDV.

como sugestão, para não ter problemas com juros e multas, faça seu primeiro pagamento com 4 ou 5 dias de folga para ter tempo de pagar de outra forma caso não tenha sucesso no ATM do brad. em funcionando segundo a sua necessidade, no próximo pagamento vc pode trabalhar com uma folga menor.

abs.

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qui Mar 12, 2015 2:13 pm
O elo básico só funciona no bradesco, tem limite diário de 2,4k para compras no debito, mas o caixa do bradesco só aceita boletos de até 1000.
Vc não consegue pagar o mesmo boleto no mesmo dia, nem digitando.
Vc tem que criar mais dois boletos pelo site VBardella, eu criei um de 900 e outro de 500.
Como faço?
Se minha fatura for de 10k, terei que ir 5 dias no brad, pago 1 boleto com a maquina lendo a fatura original e com valor de 1000, depois pago os outros dois boletos de 900 e 500 reais digitando o código gerado.

Voltar para “Banco do Brasil”