Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
yureco Mensagens: 2490
Qui Ago 09, 2012 9:24 am
Pior é que respondi o questionário no varejo mas fui sincero apenas. Dei nota média.

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 09, 2012 9:43 am
Temos que responder sim. Quando apareceu para mim, eu coloquei a nota adequada. :)

CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Ago 09, 2012 10:51 am
A cada dia que passa, o Itaú se supera. Encerrar uma conta por reclamar do gerente é dureza.

Isso só ratifica a minha decisão de deixar a conta do Uniclass de lado.

Qui Ago 09, 2012 11:23 am
E depois eles não tem autonomia. :(

nfbcm Mensagens: 204
Qui Ago 09, 2012 12:09 pm
Eu também se aparecer vou dar a nota que o atendimento merece, se ocorrer novamente vou ao judiciário sim.
Não procurei porque ja tenho 2 demandas (Claro e MSI Computer) e sinceramente, o judiciário toma seu tempo e a morosidade do mesmo desanima....
Na claro ja vai completar 4 anos, ganhei em 1º instancia e a bendita apelou, é mole, problemas com cobrança indevida, vou relatar no tópico telefonia depois com mais detalhes.
A MSI foi um note que comprei e simplesmente o note parou de funcionar, enviei na assistência, e retornou funcionando porem o teclado estava torto, não sei oque fizeram la, ai tirei fotos e mandei novamente, e eles devolveram com o mesmo problema, reclamei novamente (só esse processo de ir e vir levou meses) finalmente falaram que não tinha problema e que era característica do aparelho, olha e cada coisa que se ouve hoje em dia...
Por fim, enviei o note com AR e deixei claro na portaria que era para recusar qualquer encomenda da MSI, tentaram devolver umas 3 vezes, e me ligaram acreditam, nunca tinham me ligado, nem sabia que tinham meu telefone, falei que não ia receber um produto com defeito, e que ja tinha ingressado no JEC, da MSI não saiu a decisão..
Com banco nunca entrei, mas realmente deveria ter ido para o Judiciário devido ao encerramento, na época estava sem tempo para correr atras disso então...
Mas tenho a certeza que devemos reclamar sim, pois isso mostra a insatisfação e uma hora eles vão perceber isso nos seus lucros, cliente insatisfeito vai pra concorrência essa e a verdade..

Qui Ago 09, 2012 12:19 pm
Total apoio, nfbcm!

Mas não irá mais ocorrer com o laranjinha. ;)

nsampaio Mensagens: 494
Qui Ago 09, 2012 1:01 pm
Estou lendo que, se o itaú, mediante corte nos limites por causa das respostas dadas na pesquisa de satisfação e, consequentemente, os interessados ingressarão com uma ação judicial (o que é mais do que justo), fica a seguinte dica: pensem bem antes de fazer isso! Digo isso por que, já advoguei para bancos e, quando um cliente ingressa com alguma ação (e, quase todos tem razões para igressarem com a demanda), há uma espécie de lista negra nas instituições que figuram como réus. De que forma funciona? Vou explicar: aquele cliente que ingressa com a ação, posteriormente, se pedir aumento de limite, o banco ou a instituição financeira, vai fazer de tudo para não conceder. Por isso que, muitas das vezes, os clientes ligam e a determinada instituição diz: "por critérios internos não aprovamos sua proposta". É por causa disto, entendem?

Qui Ago 09, 2012 1:35 pm
nsampaio já esteve do lado negro da força?! :o

nsampaio Mensagens: 494
Qui Ago 09, 2012 1:43 pm
Infelizmente. A gente tem que pagar as contas, né? Já vi cada coisa...é melhor deixar quieto!

Voltar para “Itaú”