Com certeza é estratégia deste grupo para gerar mais tráfego.
Eles comercializam diferentes pacotes com as companhias.
Eu tenho o priority que paguei 10 entradas. Vence em abril agora acho.
O outro que veio com meu black, ilimitado, tem validade até 2020 , neste minha operadora +banco pagou algo há mais para oferecer isso.
E a MasterCard oferece aos blacks o acesso + 27 , é a mesma operadora com diferentes pacotes
LoungeKey: Mastercard Black oferece acesso a mais de 1.100 salas VIP
-
cthomaz
A lista do Loungekey está bem mais próxima da lista do Diners do que do Priority Pass, o que é uma pena, já que a sala da Star Alliance em Gru não ficar disponível.
- zardox Mensagens: 11619
O cartão Priority do Unlimited me serve bem para saídas do Brasil...
Já a volta dos EUA, não adianta de nada, porque sempre volto de AA e lá só Admiral´s e o Priority não tem convênio...
Já Europa, muitos aeroportos, quando voltarmos, o cartão vai servir....
Eu tenho que conseguir uma solução para a volta dos EUA...porque eu sempre chego bem antes do voo sair e a família reclama que não temos sala vip para passar o tempo... pagar US$ 250,00/viagem para ficarmos, eu não pago....
Já a volta dos EUA, não adianta de nada, porque sempre volto de AA e lá só Admiral´s e o Priority não tem convênio...
Já Europa, muitos aeroportos, quando voltarmos, o cartão vai servir....
Eu tenho que conseguir uma solução para a volta dos EUA...porque eu sempre chego bem antes do voo sair e a família reclama que não temos sala vip para passar o tempo... pagar US$ 250,00/viagem para ficarmos, eu não pago....
- LeandroCintra Mensagens: 402
Gabriel, você viu que "coincidentemente" um outro site de viagens colocou uma matéria igual a essa hoje?
Só para alertar, o Rodrigo Purisch reclamava muito desses "insights" que ele tinha ao fazer matérias parecidas com outros sites, fugindo um pouco do mote principal do site deles...
Só para alertar, o Rodrigo Purisch reclamava muito desses "insights" que ele tinha ao fazer matérias parecidas com outros sites, fugindo um pouco do mote principal do site deles...
- GabrielDias Mensagens: 41743
Vi. E pegou informações aqui em nossos comentários, pois nenhum lugar informou o que informamos aqui. Nem a própria MasterCard sabia.
-
capsj
Por isso que nem visito outros sites. Apenas aqui e o tripadvisor.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
- RicVix Mensagens: 4524
Cadastrei o meu Black do Prime e disponibilizaram o acesso por $ 27 por pessoa. O da minha mulher, Black Caixa com 2 acessos anuais gratuitos. Só para efeito de registo.
Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
- RicVix Mensagens: 4524
Apenas ratificando. Sei que foi, porém o benefício que a Caixa deu, os demais bancos podem também dar, e estou apenas atualizando. Abs
-
capsj
Ricvix, valeu a confirmação. As vezes não dá para confiar apenas em 1 informação pois tem uns critérios malucos.
Pena que não consigo esse black da Caixa...
Pena que não consigo esse black da Caixa...