Best Buy Orlando: a melhor loja de eletrônicos dos EUA

Dicas de lojas que vendem eletrônicos em Orlando.
billasdf Mensagens: 396
Ter Mai 19, 2015 12:31 am
Best buy cobre o valor da Amazon, é só na hora vc chegar na atendente e falar que no site tá mais barato, daí eles entram no site, conferem e fazem o mesmo valor da Amazon.

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Mai 19, 2015 12:32 am
Para que perder tempo com isso e com o péssimo atendimento da Best Buy se você pode comprar na Amazon?

Dom Out 02, 2016 1:13 pm
Nem pisei na Best Buy nessa viagem. Só perco tempo lá. Atendimento ruim, produtos caros e perda de tempo. Só comprei na Amazon.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Out 02, 2016 1:28 pm
Eu gosto de entrar na Best Buy às vezes só para sentir o clima da loja e conferir as novidades. Tem algumas unidades que são boas, outras que são péssimas (como a do Florida Mall). Em maio fui muito bem atendido na unidade de Aventura, acabei comprando um notebook novo, já que o funcionário cobriu o preço do concorrência para não perder a venda.

RafAkain Mensagens: 329
Seg Out 17, 2016 1:07 pm
Gente, fiz uma parada aqui e nem sei se ta certo. Vou chegar em Orlando dia 10 de Novembro (dia do lançamento do Play 4 Pro). Já até comprei aqui pelo site da Best Buy para retirada na loja mas não sei se fiz certo.

Na parte de endereço de cobrança eu usei um nome de rua inexistente, porém a cidade e o estado batem com meu zipcode aqui do Brasil. Eu sempre fiz isso para comprar no site da Apple e nunca tive problema.

O status da minha compra consta como Pre-ordered. Mas como as pre vendas geralmente só são faturadas quando lançam, to com medo de dar algum B.O. por conta do endereço. Dizem que a Best Buy é meio chata com essas coisas.

O que eu fiz foi colocar:
328 "nome da minha rua no Brasil" Street
Elmore
AL com os primeiros 5 dígitos do meu CEP que bate com o endereço que coloquei.

Seria melhor cancelar a compra e fazer de novo colocando um nome de rua existente e manter os outros dados?

Seg Out 17, 2016 7:15 pm
Não há checagem de endereço. Eles só pediram para ver o cartão de crédito quando você for retirar o produto.

RafAkain Mensagens: 329
Ter Out 18, 2016 10:39 am
Bom, então, aparentemente, minha pre order está confirmada.

Voltar para “Eletrônicos”