Pessoal do Falando de Viagem...
Hoje cedo, entrei no chat do Smiles e perguntei sobre a promoção de upgrade de categoria...
A atendente confirmou que no período de 26/nov/2012 à 31/dez/2012 tem a promoção.
Disse que bastava em entrar no "meu Smiles" e acionar a opção "promoções"
Entrei lá e não tem nada...
Alias, não tem nada em lugar nenhum..
Então, o FDV podia fazer um contato formal com o Smiles para eles confirmarem ou não esta promoção ???
Grato..
Promoção Acelerador de Categoria Smiles
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Tentaremos, mas acho que não tem nada. Todas as promoções foram amplamente divulgadas.
-
alexsr
Também acho muito esquisito isso.
As atendentes confirmam que estamos no período do upgrade, mas no site não
tem nada..
Porém há atendentes diferentes confirmando a possibilidade do upgrade portanto
também acho válido cobrar uma posição oficial da Gol..
As atendentes confirmam que estamos no período do upgrade, mas no site não
tem nada..
Porém há atendentes diferentes confirmando a possibilidade do upgrade portanto
também acho válido cobrar uma posição oficial da Gol..
- zardox Mensagens: 11619
FDV... se vocês quizerem, posso enviar a conversa que tive com a atendente.. pedi a ela para mandar a conversa para o meu e-mail e ela disse que não era possível, mas me orientou a "copiar e colar", coisa que eu já tinha feito...
Mas.. aí, vou precisar mandar o arquivo (está em Word) para o e-mail que vocês me indicarem..
Eu acho isto tudo muito esquisito...
Mas.. aí, vou precisar mandar o arquivo (está em Word) para o e-mail que vocês me indicarem..
Eu acho isto tudo muito esquisito...
É... se eu não conhecesse a seriedade com que o Smiles atua (pelo menos comigo sempre foram corretos), diria até que esta é uma autêntica promoção "Me engana que eu gosto" ou uma pechincha do tipo "Pague 2 e Leve 1"...
Vamos torcer para ele se concretizar...a atendente me disse, que no meu caso eu sou prata, para virar diamante eu precisaria "somente" de 125.000 milhas...
Como a suposta "promoção" vai até dia 31/12, vou esperar... até porque estou guardando meus preciosos pontos para a promoção do Multiplus -> Le Club...
Vamos torcer para ele se concretizar...a atendente me disse, que no meu caso eu sou prata, para virar diamante eu precisaria "somente" de 125.000 milhas...
Como a suposta "promoção" vai até dia 31/12, vou esperar... até porque estou guardando meus preciosos pontos para a promoção do Multiplus -> Le Club...
-
Cinthia
E não é que o zardox tinha razão!
Acabei de abrir os meus e-mails e recebi a promoção do upgrade de categoria com transferência de milhas de cartões de crédito do Smiles.
Segue o link (não sei fazer isso direito não!):
http://www.voegol.com.br/smiles/pt-br/o-smiles/novidades/Paginas/Smiles-Acelerador-Upgrade-Nov.aspx?s_icid=PT_newsletter_NovDoze_Acelerador" onclick="window.open(this.href);return false;
Para mim não adianta pq já sou Diamante, mas para quem adiantar é muito bom.
Ab,
Cinthia.
Acabei de abrir os meus e-mails e recebi a promoção do upgrade de categoria com transferência de milhas de cartões de crédito do Smiles.
http://www.voegol.com.br/smiles/pt-br/o-smiles/novidades/Paginas/Smiles-Acelerador-Upgrade-Nov.aspx?s_icid=PT_newsletter_NovDoze_Acelerador" onclick="window.open(this.href);return false;
Ab,
Cinthia.
-
Cinthia
E não é que o zardox tinha razão!
Ab,
Cinthia.
Ab,
Cinthia.
Cinthia... só pra corrigir o nome do "pai da criança"... foi um colega daqui, acho que se chama Casinha que falou primeiro da promoção... eu só fiquei tentando descobrir o local onde estava oficialmente...
Você recebeu o e-mail primeiro...
E eu entrei no site e realmente está lá....
Ou seja... foi uma descoberta a "18 mãos"....rsrsrs
Você recebeu o e-mail primeiro...
E eu entrei no site e realmente está lá....
Ou seja... foi uma descoberta a "18 mãos"....rsrsrs
- Wilianbc Mensagens: 2075
Casinha é na verdade uma colega! Já enviei um email para ela alertando da promoção. Mas quando ela levantou a questão era na verdade um incentivo de mudança de categoria mas com milhas voadas. Mas que bom que confirmaram a promoção. Não sei ainda se vou transferir! Essa questão de baixa disponibilidade é que é o problema.