Promoção Acelerador de Categoria Smiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
zardox Mensagens: 11619
Ter Nov 27, 2012 7:28 am
Pessoal do Falando de Viagem...
Hoje cedo, entrei no chat do Smiles e perguntei sobre a promoção de upgrade de categoria...
A atendente confirmou que no período de 26/nov/2012 à 31/dez/2012 tem a promoção.
Disse que bastava em entrar no "meu Smiles" e acionar a opção "promoções"
Entrei lá e não tem nada...
Alias, não tem nada em lugar nenhum..
Então, o FDV podia fazer um contato formal com o Smiles para eles confirmarem ou não esta promoção ???
Grato..

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Ter Nov 27, 2012 8:17 am
Tentaremos, mas acho que não tem nada. Todas as promoções foram amplamente divulgadas.

alexsr Mensagens: 9
Ter Nov 27, 2012 8:26 am
Também acho muito esquisito isso.
As atendentes confirmam que estamos no período do upgrade, mas no site não
tem nada..
Porém há atendentes diferentes confirmando a possibilidade do upgrade portanto
também acho válido cobrar uma posição oficial da Gol..

Ter Nov 27, 2012 12:46 pm
FDV... se vocês quizerem, posso enviar a conversa que tive com a atendente.. pedi a ela para mandar a conversa para o meu e-mail e ela disse que não era possível, mas me orientou a "copiar e colar", coisa que eu já tinha feito...
Mas.. aí, vou precisar mandar o arquivo (está em Word) para o e-mail que vocês me indicarem..
Eu acho isto tudo muito esquisito...

Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Nov 27, 2012 12:59 pm
Vamos aguardar! Onde há fumaça tem fogo!

Ter Nov 27, 2012 3:02 pm
É... se eu não conhecesse a seriedade com que o Smiles atua (pelo menos comigo sempre foram corretos), diria até que esta é uma autêntica promoção "Me engana que eu gosto" ou uma pechincha do tipo "Pague 2 e Leve 1"...
Vamos torcer para ele se concretizar...a atendente me disse, que no meu caso eu sou prata, para virar diamante eu precisaria "somente" de 125.000 milhas...
Como a suposta "promoção" vai até dia 31/12, vou esperar... até porque estou guardando meus preciosos pontos para a promoção do Multiplus -> Le Club...

Cinthia Mensagens: 328
Qua Nov 28, 2012 8:46 pm
E não é que o zardox tinha razão!

Acabei de abrir os meus e-mails e recebi a promoção do upgrade de categoria com transferência de milhas de cartões de crédito do Smiles.
Segue o link (não sei fazer isso direito não!):

http://www.voegol.com.br/smiles/pt-br/o-smiles/novidades/Paginas/Smiles-Acelerador-Upgrade-Nov.aspx?s_icid=PT_newsletter_NovDoze_Acelerador" onclick="window.open(this.href);return false;

Para mim não adianta pq já sou Diamante, mas para quem adiantar é muito bom.
Ab,
Cinthia.

Cinthia Mensagens: 328
Qua Nov 28, 2012 8:47 pm
E não é que o zardox tinha razão!

Acabei de abrir os meus e-mails e recebi a promoção do upgrade de categoria com transferência de milhas de cartões de crédito do Smiles.
Segue o link (não sei fazer isso direito não!):

http://www.voegol.com.br/smiles/pt-br/o-smiles/novidades/Paginas/Smiles-Acelerador-Upgrade-Nov.aspx?s_icid=PT_newsletter_NovDoze_Acelerador" onclick="window.open(this.href);return false;

Para mim não adianta pq já sou Diamante, mas para quem adiantar é muito bom.
Ab,
Cinthia.

Qua Nov 28, 2012 9:06 pm
Cinthia... só pra corrigir o nome do "pai da criança"... foi um colega daqui, acho que se chama Casinha que falou primeiro da promoção... eu só fiquei tentando descobrir o local onde estava oficialmente...
Você recebeu o e-mail primeiro...
E eu entrei no site e realmente está lá....
Ou seja... foi uma descoberta a "18 mãos"....rsrsrs

Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Nov 28, 2012 9:32 pm
Casinha é na verdade uma colega! Já enviei um email para ela alertando da promoção. Mas quando ela levantou a questão era na verdade um incentivo de mudança de categoria mas com milhas voadas. Mas que bom que confirmaram a promoção. Não sei ainda se vou transferir! Essa questão de baixa disponibilidade é que é o problema.

Voltar para “Smiles”