Cartão de crédito Ourocard Estilo Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Labar Mensagens: 9
Qua Jul 25, 2012 9:49 pm
Uma coisa que tenho reparado, não sei se vocês concordam, mas é que os cartões do BB estão ficando mais feios. Os cartões platinum estilo, por ex, emitidos aí entre 2006-10, eram mais elegantes, num único tom prateado, transmitiam mais valor parece. Os novos, de 2011 pra cá, vêm com tons de azul misturado, num aspecto mais fosco que, ao meu ver, transmite mais simplicidade.

Com os black, a mesma coisa. Parece que com essa cor fosca ele se assemelha a um cartão qualquer, apenas da cor preta.

Claro, pra mim nada disso importa. O que importa são os pontos no final do mês e os benefícios como seguros e coisa e tal, mas é só um detalhe que venho observando. Vocês concordam?

luciomarcon Mensagens: 913
Qua Jul 25, 2012 9:57 pm
Eu publiquei as imagens aqui no fórum. No tópico do BB Estilo dá para ver bem: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=295&t=3452" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu acho justamente o oposto. Gosto mais do visual atual, especialmente o da segunda edição: com apenas o contorno do "Ourocard", sem preenchiemento (última foto). (Melhor seria se não tivesse o retângulo branco no Visa, mas até agora nada...)

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 25, 2012 10:14 pm
Também prefiro os atuais (apesar de não possuí-los). E o retângulo branco deveria mesmo sair.

Qua Jul 25, 2012 11:29 pm
Então, qual a diferença dos cartões que estão com o retângulo estilo em cinza e os com símbolo azul? Um é novo e o outro é o modelo antigo? Ou você recebeu os dois?

Qua Jul 25, 2012 11:44 pm
Retângulo cinza: antigos
Retângulo azul: novos (com "Ourocard" tranparente é da segunda edição e com "Ourocard" preenchido de azul da terceira edição)

Qua Jul 25, 2012 11:52 pm
Entendi.

Você trabalha no BB? Digo isso porque é muito difícil saber essas informações. Já fuçei em vários lugares e vi que essas informações detalhadas só aparecem em material interno. Meu gerente tava me mostrando a cartilha desses blacks novos e tinha muita coisa que a gente não ve no site, pro público em geral.

Inclusive, lemos todo o material interno sobre os cartões black e não apareceu a sala VIP de Guarulhos da MasterCard. Será que vão tirar isso?

Qui Jul 26, 2012 12:00 am
Ela não aparece para alguns bancos mesmo.

Qui Jul 26, 2012 12:19 am
Não trabalho e, aliás, nem sou cliente Estilo. Atualmente utilizo os serviços VG. Meus pais é que estão entre os primeiros clientes da agência. Acompanhei a evolução dos produtos. Também tenho informações pela minha namorada e por um amigo, de quem eu tirei as fotos do Black e do Infinite publicadas aqui.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qui Jul 26, 2012 7:37 am
Quanto ao design ou fundo do cartão cada um pode escolher o seu. Pode ser enviada uma foto se quiser.

Qui Jul 26, 2012 9:50 am
Livre decisão pelo cliente?!

Voltar para “Banco do Brasil”