Seguro Viagem: conheça empresas que oferecem o seguro
-
Ajudante
Cupom de desconto no seguro viagem da World Nomads http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=309&t=8641" onclick="window.open(this.href);return false;
- baran Mensagens: 10215
Usei esse cupom quando fechei com eles. O preço, que já era bom, ficou melhor!
- zardox Mensagens: 11619
Foi a partir do filme do Michael Moore - SOS Saúde, onde ele apresenta a realidade dos sistema de saúde de diversos países, que eu tomei a decisão de sempre que viajar estar coberto por um seguro saúde que dê atendimento ilimitado.
O filme é legendado e está no youtube.
http://www.youtube.com/watch?v=VoBleMNAwUg" onclick="window.open(this.href);return false;
Por isto optei pela World Nomads, embora ainda procure mais algumas opções.. sempre com meu objetivo de sempre ter mais de 1 opção para resolver problemas..
O filme é legendado e está no youtube.
http://www.youtube.com/watch?v=VoBleMNAwUg" onclick="window.open(this.href);return false;
Por isto optei pela World Nomads, embora ainda procure mais algumas opções.. sempre com meu objetivo de sempre ter mais de 1 opção para resolver problemas..
- DaMatta Mensagens: 400
Eu segui o conselho do zardox e nao me arrependi
Foi o melhor preço disparado
Atendimento VIP qdo precisei
So viajarei con eles ...nem penso 2 vezes
Foi o melhor preço disparado
Atendimento VIP qdo precisei
So viajarei con eles ...nem penso 2 vezes
- flaviojunior Mensagens: 1681
Eu procurei e não achei a resposta exata, será que viajando a trabalho, constante, tem alguma restrição deste site?
- DaMatta Mensagens: 400
Nao entendi...resposta exata
Por favor. ..explique melhor para tentarmos ajudar da forma mais precisa possível
Basicamente eles cobrem tudo...basta vc estabelecer o periodo ou se sua viagem inclui EUA ou nao
Por favor. ..explique melhor para tentarmos ajudar da forma mais precisa possível
Basicamente eles cobrem tudo...basta vc estabelecer o periodo ou se sua viagem inclui EUA ou nao
Acho que quando nós marcamos que vamos aos EUA, eles devem fazer um resseguro com outras seguradoras... pois sabem que, se tiver um sinistro com uma família lá nos EUA, o lucro deles pode ir para o espaço, porque tudo é muito caro lá..
É mais ou menos quando alguém joga na milhar no jogo do bicho.. os bicheiros descarregam com outras bancas, porque se o cara acertar o milhar a banca sozinha quebra....rsrsrsrs...
É como o damatta falou... eles cobrem tudo..
O que eles não cobrem é o que qq seguradora do planeta não cobre: preexistência....
É mais ou menos quando alguém joga na milhar no jogo do bicho.. os bicheiros descarregam com outras bancas, porque se o cara acertar o milhar a banca sozinha quebra....rsrsrsrs...
É como o damatta falou... eles cobrem tudo..
O que eles não cobrem é o que qq seguradora do planeta não cobre: preexistência....
- baran Mensagens: 10215
Se nas "exclusions" não diz nada sobre viagens a negócios, então cobre.
Se me lembro bem, quando você abre um pedido de reembolso no site eles perguntam o motivo da viagem.
Se me lembro bem, quando você abre um pedido de reembolso no site eles perguntam o motivo da viagem.
- flaviojunior Mensagens: 1681
Isso mesmo... Não tem nada,..
Minha duvida é que estou fazendo constante Am Latina estes últimos meses e continuarei fazendo, dez dias todo mês mínimo. Talvez esteja na hora de eu fazer um seguro destes entende... Vou mandar um email para eles para ter certeza
Minha duvida é que estou fazendo constante Am Latina estes últimos meses e continuarei fazendo, dez dias todo mês mínimo. Talvez esteja na hora de eu fazer um seguro destes entende... Vou mandar um email para eles para ter certeza
flavio....
Independente de ter o WorldNomads - WN, não esquece de pedir a apólice para a seguradora do cartão de crédito onde vc comprar a passagem..
Se vc pagar a viagem toda ou apenas as taxas de aeroporto (pagando a passagem com milhas) usando o cartão, se for platinum ou superior, vc tem direito ao seguro do cartão e o melhor que é grátis....
Aí.. vc fica com duas apólices para usar:
- a da seguradora do cartão de crédito-grátis;
- a da WN, que vc pagou...
No caso de um sinistro.. se for pequeno, aí vc tem duas opções de escolha e opta pela que for mais rápida, mais simples....
Só não aconselho a vc ter apenas o seguro 0800 do cartão, porque as coberturas, dependendo do seu cartão, vão de 30 a 150 mil dólares, o que totalmente insuficiente se o sinistro for nos EUA ou for uma coisa mais séria... nestes casos, a WN arca com todos as despesas ilimitadas...
Independente de ter o WorldNomads - WN, não esquece de pedir a apólice para a seguradora do cartão de crédito onde vc comprar a passagem..
Se vc pagar a viagem toda ou apenas as taxas de aeroporto (pagando a passagem com milhas) usando o cartão, se for platinum ou superior, vc tem direito ao seguro do cartão e o melhor que é grátis....
Aí.. vc fica com duas apólices para usar:
- a da seguradora do cartão de crédito-grátis;
- a da WN, que vc pagou...
No caso de um sinistro.. se for pequeno, aí vc tem duas opções de escolha e opta pela que for mais rápida, mais simples....
Só não aconselho a vc ter apenas o seguro 0800 do cartão, porque as coberturas, dependendo do seu cartão, vão de 30 a 150 mil dólares, o que totalmente insuficiente se o sinistro for nos EUA ou for uma coisa mais séria... nestes casos, a WN arca com todos as despesas ilimitadas...