Salas VIP no Aeroporto de Guarulhos (GRU) - São Paulo
-
leonamlf
Alguém sabe sobre a sala vip da AA que parece que será inaugurada em outubro?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Falei sobre o assunto aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=143&t=11857&start=10" onclick="window.open(this.href);return false;
-
ClauSog
Olá Pessoal, eu tenho um embarque pelo terminal 2. É possível usufruir das salas VIP do terminal 3? E se houver esta possibilidade, quanto tempo leva para irmos do terminal 2 para o 3?
Obrigado
Obrigado
-
joaomello
É possível. Parece que em torno de 20 minutos eu acho. Uma boa caminhada
- jorgespneto Mensagens: 706
Já ia perguntar se o voo era internacional mas ai lembrei que agora os terminais 1 e 2 viraram somente 2 hehehe
@Ajudante não estou conseguindo fazer novos posts, apenas editar posts antigos, porque?
@Ajudante não estou conseguindo fazer novos posts, apenas editar posts antigos, porque?
-
therealdre
Alguém sabe se ainda existe a conexão entre os terminais 2 e 3? Tenho um voo Internacional saindo do T2 e gostaria de usar uma sala VIP. Tenho o TPC que dá acesso tanto à executive lounge quanto à Bradesco cartoes. Qual a melhor opcao para passar quase o dia todo? Terei acesso as duas entrando pelo T2?
- Cristyan Mensagens: 2852
Não era acesso à sala do Bradesco, pois ela fica no terminal doméstico.
-
getuliodtj
Vou chegar no GRU vindo de JFK as 08:55am no terminal 3. Meu próximo vôo é GRU/POA as 15:40 no terminal 2.
Pra vocês que são ninjas nesse negócio de salas vip, quais eu poderei ter acesso pra poder matar um pouco essas várias horas de espera? (Tendo Priority Pass e Master Black)?
Obrigado!
Pra vocês que são ninjas nesse negócio de salas vip, quais eu poderei ter acesso pra poder matar um pouco essas várias horas de espera? (Tendo Priority Pass e Master Black)?
Obrigado!