Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite
-
malbp
Se procurarem no Google, vão encontrar ja disponível uma tabela de serviços do santander para esse segmento select !!! Ela entra em vigor dia 01/04/13 !!! Acho que a venda nao ocorre !!! Caso contrario nao investiriam mais no banco !!!
-
odl1899
Não é só no Santander que há funcionários estressados. No Itaú e Bradesco parece que os caras enfrentam assédio moral.
-
odl1899
Além disso, o diretor de cartões do Santander deu uma declaração dizendo que "adorou" as medidas implementadas pelo programa de recompensas do Itaú. O laranja deixa uma grande margem de clientes insatisfeitos, justamente num momento decisivo para o espanhol, que precisa aumentar a base de correntistas.
No BB, está até faltando plástico para emitir cartões, tamanha a demanda de clientes migrados do Itaú, como nos contou @zadox. Não seria um momento para efetuar uma venda ou fusão, mas sim para apostar em um crescimento orgânico.
No BB, está até faltando plástico para emitir cartões, tamanha a demanda de clientes migrados do Itaú, como nos contou @zadox. Não seria um momento para efetuar uma venda ou fusão, mas sim para apostar em um crescimento orgânico.
-
malbp
Talvez os cartoes black e infinite sejam oferecidos aos clientes que migrarem para o Select e aderirem ao pacote de serviços Unique a um custo mensal de R$ 95,00 reais !!! Absurdoo...
http://www.santander.com.br/document/wps/tabela_servicos_select_abr_13.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.santander.com.br/document/wps/tabela_servicos_select_abr_13.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
-
odl1899
Acho que tem uma agência programada para a Praça Pio X, no Centro do Rio.
- zardox Mensagens: 11619
malbp... os R$ 95,00 incluem a anuidade do Black e Infinite... e se vc já tiver os Elites Platinum, é capaz deles manterem também.... não se esquece que Black e Infinite pontuam 2,0 pontos.. que é 33% a mais de pontos que os platinun´s elite.....e tambem vem com Priority Pass.....
Além de todo o pacote da conta corrente em si.... se tiver tudo isso aí, acho que vale pagar....
Além de todo o pacote da conta corrente em si.... se tiver tudo isso aí, acho que vale pagar....
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
@zardox: Os plásticos do Unique vão vir com o Priority? Pessoal falava que talvez não.
@odl: É igual vendedor garagista de veículo, que reforma o carro todo para melhor visual na hora da venda, entendeu? Não que a venda irá ocorrer mas pode ser uma tática.
Você teria o link desta entrevista sobre o diretor de plásticos? Seria um alívio para todos aqui o Santander continuar na ativa.
@odl: É igual vendedor garagista de veículo, que reforma o carro todo para melhor visual na hora da venda, entendeu? Não que a venda irá ocorrer mas pode ser uma tática.
Você teria o link desta entrevista sobre o diretor de plásticos? Seria um alívio para todos aqui o Santander continuar na ativa.
-
odl1899
@Coka, não deixa de ser uma estratégia, maquiar a velha.
Mas acho que seria burrice o Santander sair do país, justamente neste momento. O Brasil é um dos poucos países do mundo com 100 milhões de pessoas na classe média, tem os juros mais altos do mundo, tanto ao consumidor final quanto na taxa básica da economia (ou títulos públicos) e a taxa de inadimplência mais baixa que a européia, que vive uma crise terrível. Já estão falando em alguns paraísos fiscais até em confisco de depósitos bancários. Mafuf deve estar suando frio agora
Não podemos também esquecer das tarifas bancárias, fenômeno exclusivamente brasileiro, graças ao Plano Real e o Proer. Além disso, o Brasil representa cerca de 30% do lucro mundial do Santander.
Nesta matéria, o diretor de cartões do Santander dá a entender que não seguirá o movimento do Itaú de aumetar o número de pontos necessárias na transferências para as cias aéreas. O executivo ainda prevê que o laranja ainda pode perder mercado com a medida.
http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/credito/noticia/2679078/itau-altera-troca-programa-milhas-cliente-tera-que-juntar-mais" onclick="window.open(this.href);return false;
Não podemos também esquecer das tarifas bancárias, fenômeno exclusivamente brasileiro, graças ao Plano Real e o Proer. Além disso, o Brasil representa cerca de 30% do lucro mundial do Santander.
Nesta matéria, o diretor de cartões do Santander dá a entender que não seguirá o movimento do Itaú de aumetar o número de pontos necessárias na transferências para as cias aéreas. O executivo ainda prevê que o laranja ainda pode perder mercado com a medida.
http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/credito/noticia/2679078/itau-altera-troca-programa-milhas-cliente-tera-que-juntar-mais" onclick="window.open(this.href);return false;
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
@odl: Acho que o espanhol vai se sustentar, brigando por uma brecha do mercado. E tomara que sigam fazendo isto, pois a concorrência agora só vai acordar se ele fizer algo, já que o Itaú (outro lado do pague contas) desistiu do jogo.
Ps.: A matéria não abre aqui. :S
Ps.: A matéria não abre aqui. :S