Aluguel de carro na Sixt pelo Decolar.com

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Rudnei Mensagens: 10
Sex Ago 29, 2014 7:43 pm
@jbtns

obrigado pelo link, vou enviar por lá... engraçado que no primeiro dia que eu tentei deu tudo certo...

eu comprei 18 de Abril...

então, você já esta conseguindo acessar seus dados lá naquelas opção de checkin online?

jbtns Mensagens: 34
Sex Ago 29, 2014 7:44 pm
@RUDNEI
Eu fiquei cismado com a decolar justamente por estar tudo em português.
Até liguei pra eles, pedi um em inglês, falaram que não tinha como fornecer, pois tinha sido feito no decolar em PT.
Mas agora com o voucher da própria sixt, fica tudo tranquilo.
Agora é só aguardar chegar o dia.
Espero que tenha a RAV4, peguei ela da última vez, é muito boa, e é a maior da categoria.
Vou tentar também pegar um carro que não esteja próximo a troca de óleo, pois vou rodar mais de 2mil milhas, não dá pra ficar com o carro no prego depois.
A desvantagem da sixt ainda é a quantidade de lojas.
Felizmente, das cidades grandes que vou passar, só a primeira não tem escritório deles.

Eu percebi também que o valor deles pras bmws e outros carros de luxo deu uma aumentada, antes tinha muita gente que pegava carro com eles de luxo, com valor mais acessível.
Mas no geral, na linha mais comum, ainda é um dos melhores valores em quase todas as simulações que faço, PRINCIPALMENTE na hora do seguro, é um dos mais em conta que a pessoa acha por aí.

Sex Ago 29, 2014 7:47 pm
@jbtns

eu também, peguei uma RAV4, como eu tinha conseguido confirmar na próprio site da Sixt eu tava tranquilo, agora deu uma cismada também pq nao ta aparecendo mais kkkkkkkkkkkk

me tira uma duvida.. lá no email você enviou ingles ou portugues?!

Sex Ago 29, 2014 7:49 pm
@runei

Eu nem tentei o check in online.
Eu tinha conseguido antes ver que a reserva existia, só pelo fato de conseguir acessar a área de rebooking e de cancelamento. Mas eu queria mesmo era o voucher.
Quando fiz isso aí, recebi todas as minhas infos, tudo completo e detalhado.

Sex Ago 29, 2014 7:52 pm
@jbtns

vou fazer isso também... enviar e-mail por aquele link que você enviou, porém você enviou em português ou inglês a descrição do pedido?

Sex Ago 29, 2014 8:39 pm
@Rudnei
mandei tudo em inglês, falando que queria o voucher em pdf da minha reserva número XXXX

Agora tava vendo aqui, acho que o problema é no escritório de vegas.
Em outros locais a sixt ainda aceita a locação com pagamento adiantado e dividido

Sex Ago 29, 2014 8:47 pm
@jbtns

Ok... obrigado, já enviei o email, vou aguardar a resposta, só espero que não tenha problemas em relação a questão dos seguros e etc, pois na decolar já comprei com tudo incluso.. seguro contra danos, terceiros, e etc.

Sex Ago 29, 2014 8:48 pm
@Rudnei
essa era a minha dúvida, pois na decolar eles não colocam siglas.
Mas no voucher que a sixt lhe enviar vai vir todos lá, são todos que existem disponíveis na locação diretamente no site da sixt.

Sex Ago 29, 2014 8:52 pm
@jbtns

entendi, tranquilo obrigado de qualquer forma... no meu voucher que recebi da decolar consta todos os seguros ... mas vai saber né... kkk essa decolar meia zuada... quando chegar meu voucher aqui da sixt eu respondo ai

Sex Ago 29, 2014 9:17 pm
@Rudnei
qual foi a categoria que pegou?

Voltar para “Sixt”