Upgrade de cartão de crédito no American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
walner Mensagens: 294
Qua Mai 07, 2014 3:41 pm
roberto2014
não to quebrando cabeça com isso, na realidade tenho opções ate bem melhores de cartão no mercado. Isso me fez lembrar de uma vez que tentei solicitar um cartão de loja (riachuelo) e negaram minha solicitação na hora também ai depois de 2 meses quando ja ate tinha esquecido me ligam dizendo que haviam aprovado o cartão e que eu deveria comparecer a loja para retira-lo. sabe o que fiz? Fui a loja e na hora de me entregarem o cartão eu o quebrei na frente do atendente e disse que se eu não servia para ser cliente a 2 meses atras não seria agora que eu iria servir e imediatamente o cartão foi cancelado.
Sou tão marrento com essas coisas que e capaz de aprovarem meu green e daqui a algum tempo e eu simplesmente fazer o mesmo que fiz na riachuelo.

roberto2014 Mensagens: 21
Qua Mai 07, 2014 3:48 pm
a 1 ano atras tentei o cartao do submarino fui negado, rsssss... ai hj meu cartao com menor limite e de 10k reais o blue, mas pq vc nao tenta o gold card, acho que seria seu perfil.

Qua Mai 07, 2014 3:53 pm
Meu gerente PJ me indicou ele também mas deixei ele de standby ate minha gerente PF solicitar só que ate agora ela não fez isso vou ate ligar pra ela agora pra confirmar. Detalhe e que sou cliente bradesco tanto Pj quanto Pf.

roberto2014 Mensagens: 21
Qua Mai 07, 2014 4:00 pm
tbm sou cliente pf pj mas td em conta simples nada de private ou exclusiva essas coisas e so para pagar mais ao banco, meu gerente e muito bom as vezes eu aqui em miami ele resolve td para mim, um gerente vale muitoooo mais que conta exclusive, se ela não conseguir pedi vc mesmo pelo site do bradesco, so deixa ela sobre aviso que se caso ligam para informações ela confirma.

Qua Mai 07, 2014 6:17 pm
Liguei pra ela me disse que já estava em análise tenho ate medo quando me falam isso. Pra mim cartão solicitado a gerente vc descobre logo se aprovou ou não.

gabrielnaldis Mensagens: 326
Qua Mai 07, 2014 6:30 pm
06 meses de Amex Blue e limite aumentado pra 4 mil sem enviar comprovantes.

Qua Mai 07, 2014 6:41 pm
Engraçado e que tenho um amex gold credit que não me da dores de cabeça pedi para reanalisarem o limite (visto que sempre estouro o limite em mais de 200%) e abriram a proposta sem maiores problemas.

Anselmo Mensagens: 874
Qua Mai 07, 2014 7:58 pm
Walner, se você tem opções melhores de cartões no mercado, porque insiste tanto na Amex? Eu tenho o Gold Card como cartão principal e o Style Platinum Santander como segundo. Se eu tivesse opções melhores, eu encostava o Amex, já que não pago anuidade nos Platinum devido a taxa de manutenção de conta. Como tenho um Visa, em MasterCard e dois adicionais vale a pena.

Qua Mai 07, 2014 8:04 pm
Eu tinha um visa Platinum mas após um ano com o limite estagnado em 5k e solicitando aumento de limite sem sucesso perdi a paciência e mandei cancelar penso que se e pra ficar com um limite desse qualquer gold me atende, afinal o Platinum do Bradesco não pontua bem e tem anuidade de quase 500 reais.
Se não obter sucesso com o green vou pedir um visa gold e batalhar de cara para um limite de pelo menos 10k com minha gerente.
quanto a minha teimosia e que tudo na minha vida não vem fácil sempre tenho que batalhar muito mas sempre consigo no final.

sidrac15 Mensagens: 272
Sáb Mai 10, 2014 11:55 pm
Como relatei aqui em março, tentei upgrade do Gold Card para o TPC, sem sucesso, agora em maio tentei novamente e foi aprovado, não estava usando o Gold devido a baixa pontuação, só usei no fim do ano na promoção que pontuou a 2,5. Eu acredito que pode ter sido mais fácil a aprovação pois estou mantendo uma aplicação no bradesco, é inferior a 50k, mas talvez seja isso. Agora é tentar negociar a anuidade, vamos ver...

Voltar para “American Express”