Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
capsj Mensagens: 2372
Qui Dez 26, 2013 7:26 am
Pelo seu perfil, sendo um viajante continuo e querendo milhas, acho que o TPC seria uma excelente opção, seja pela conversão de
milhas, o fato delas não expirarem no MR e, ainda, os diversos benefícios para viagem que dispõe o cartão.

O Infinite da Porto Seguro também lhe garantiria boa conversão e o Priority Pass. Esse seu Platinum, no BB, poderia se converter em um Smiles Platinum para fazer um Ping-Pong de milhas com um Infinite do Santander. Enfim, com uma renda de 47k, opções não vão faltar.

resultee Mensagens: 16
Qui Dez 26, 2013 2:51 pm
então obrigado pelas dicas do cartão Porto Seguro quanto ao infinite dele acho meio complicado obter não pela questão da renda já tive um mais infelizmente ouve cobranças indevidas no cartão e não foram resolvidas pela porto seguro então cancelei quanto ao outros cartões eu acho que são ótimas dicas para obter mais o santander vou manter o mesmo pela status social. que ele traz junto com o caixa

Brasiliano Mensagens: 5
Seg Dez 30, 2013 12:39 pm
- Renda mensal: 3k;
- Atualmente correntista somente do Banco do Brasil;
- Ourocard International e Saraiva (limites compartilhados);
- Viaja muito? Uma vez por ano, apenas;
- Benefício desejado? Maior flexibilidade para concessão de limite e acumular milhas.

Sou funcionário público federal.

Sou correntista do Banco do Brasil, mas estou avaliando a possibilidade de mudar de banco. Meu maior problema é quanto aos limites que o BB fornece ao cartão de crédito. Sou correntista há mais de uma década (comecei com conta universitária em 2001), mas meu limite de cartão de crédito não passa de mil reais, mesmo levando contra-cheque na agência. O maior problema pra mim é comprar passagens com um limite tão pequeno...

Gostaria de sugestões de cartão de crédito para o meu perfil. Ou até mesmo sugestão de bancos para ser correntista, pois estou bastante insatisfeito com o Banco do Brasil. Já li dezenas de tópicos do forum nos últimos dias e aprendi bastante, mas gostaria de uma sugestão específica para o meu perfil.

GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Dez 30, 2013 12:41 pm
O Bradesco costuma ser generoso com limites. O Santander também, mas desde que você seja correntista e com renda alta, o que não é o seu caso.

O Citibank aumenta o limite de 6 em 6 meses em 30% sem burocracias geralmente.

O Itaú é difícil elogiar qualquer coisa.

Acho que a melhor opção pode ser o Bradesco.

luishlb Mensagens: 32
Seg Dez 30, 2013 12:47 pm
Caramba, o itaú é tão ruim assim? hehehe

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 30, 2013 4:29 pm
O que está acontecendo com o Banco Itaú? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=5371" onclick="window.open(this.href);return false;

luishlb Mensagens: 32
Seg Dez 30, 2013 4:43 pm
Puts, vou cancelar minha conta lá e ficar só no bradesco então. hehehe. Valeu pela dica

faganello Mensagens: 69
Qui Jan 02, 2014 10:03 am
- Renda mensal: 3,5k-4k.
- HSBC/Bradesco (Movimento), Santander/Itaú (Universitário).
- Visa Platinum (Bradesco e HSBC) e Amex Platinum Credit.
- Viaja muito? Uma vez por ano.
- Benefício desejado? Maior flexibilidade para concessão de limite e acumular milhas.

Obs:

1º. Não gostaria de ter mais cartões, a não ser que seja para substituir algum dos citados acima.
2º. Entre os citados acima, qual o melhor?

GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Jan 02, 2014 10:36 am
O Platinum do Bradesco tem conversão péssima, mas você não tem renda para um cartão melhor.

Talvez tentar um Diners possa ser uma saída, mas a aprovação não é das mais simples.

O Bradesco costuma ser generoso com limites, principalmente se você tiver um bom relacionamento com o gerente.

faganello Mensagens: 69
Sex Jan 03, 2014 11:32 am
O Amex Platinum Credit chega a ser pior que o Visa Platinum?

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”