Cartão de crédito Petrobras Visa Internacional

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
baran Mensagens: 10215
Dom Mai 24, 2015 6:22 pm
LMBJR,

Assim, de cabeça, não lembro, mas acho que tem essa informação no regulamento.

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mai 24, 2015 6:44 pm
Olhei o regulamento mas não achei nada exceto a duração de 12 meses dos referidos pontos. Enviei um email ao SAC sobre as outras questões e assim que responderem postarei aqui.

odl1899 Mensagens: 2619
Dom Mai 24, 2015 6:53 pm
Pelo que sei esses pontos têm validade de 12 meses e só podem ser transferidos para TAM, na proporção de 2:1.

Agora não sei se mudaram as regras, até porque esses informação sobre a transferência foram obtidas pela Central e não cosntam no regulamento. abs!

baran Mensagens: 10215
Dom Mai 24, 2015 6:58 pm
Eu tenho usado os pontos como cashback.

kzinff Mensagens: 17
Qua Mai 27, 2015 1:39 am
Pessoal alguem esta tendo problemas na hora de pontuar no premmia com o cartao petrobras? Recentemente as maquinas q eram do premmia nao esta dando pra por cpf, os frentistas falaram q a cielo brigou com a petrobras e esta dando confusao, nao estou conseguindo pontuar 4x no meu posto escolhido e cartao petrobras, alguem tem alguma dica? Eles passam cartao normal e na maquina coloca cpf depois como se tivesse pagado com dinheiro ai nao pontua x4

LimaOliver Mensagens: 700
Qua Mai 27, 2015 1:42 am
Impossível a Cielo (Banco do Brasil) ter "brigado" com a Petrobras (Banco do Brasil), rsrsrs...
Acredito que dê pra vc solicitar pontuação pelo site. Se não me engano, colocando o número da transação que vem no comprovante direto em uma opção que aparece no site.

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mai 27, 2015 8:11 am
Já tive esse problema e tinha sido a maquininha do posto que estava desprogramada e eles não queriam pagar para ajustar. Mas sempre tinha a alternativa de passar por uma máquina antiga e de fio ou ir para a internet e pedir que contasse

Profeta Mensagens: 1751
Qua Mai 27, 2015 9:08 am
Caros, com relação a digitação do CPF na maquininha do Premmia, anteontem quando fui abastecer no meu posto favorito, a frentista disse que não dá mais pra digitar o CPF antes. No caso, ela digitou depois que paguei no cartão, e colocou 300 pontos.

Quando voltar lá ou ir em outro posto Petrobras, tentarei confirmar essa informação.

kzinff Mensagens: 17
Qua Mai 27, 2015 10:26 am
No meu foi o mesmo caso, eu ja tinha semana passada digitado o cpf e deu certo, essa semana nao esta mais funcionando ele me mostrou, ele digita depois o cpf e nao da 4x de pontos :/ quem tiver alguma novidade avisa a galera!! Abraco a todos

fabionsilva Mensagens: 307
Qua Mai 27, 2015 11:19 am
É o mesmo frentista? Pode ser que o frentista não saiba como fazer a operação e inventou essa historia. Já aconteceu de dizerem que mudou e dois dias depois fui no mesmo posto e outro frentista fez tudo normal.

Voltar para “Banco do Brasil”