Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
wEaSeL Mensagens: 868
Sex Set 20, 2013 11:43 am
RodrigoBraga:

Amigo leia o tópico que eu narrei em tempo real o meu pedido inclusive com os horários.

kateto Mensagens: 962
Seg Set 23, 2013 10:07 am
Uma dúvida, se eu tiver o priority pass e minha esposa tbem. e fomos viajar com 2 amigos sem PP, vocês sabem se eles podem entrar na sala priority com a gente ou não, outra coisa é se podem entrar conosco na sala em outros paises em 1 mes vou viajar pelos eua com eles MIA, JFK, LAS, LAX, todos estes aeroportos tem salas tem Priority pass. acho que vou aplicar pra este infinite pois tenho infinite na caixa, mas nao dá direito a nenhuma sla vip, por isso tenho usado o diners exclusive.

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Seg Set 23, 2013 10:19 am
Podem, mas precisam pagar.

kateto Mensagens: 962
Seg Set 23, 2013 10:35 am
Quanto por convidado > e se no Brasil precisam tbem ou só fora, o diners no br não precisa mas fora já paguei por convidados $25, reclamei no diners e extornaram.

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Seg Set 23, 2013 10:47 am
Está tudo explicado no site do Priority Pass.

brunopiruka Mensagens: 1042
Seg Set 23, 2013 11:07 am
Pessoal,
Alguém tem alguma novidade ???
Esse silêncio do pessoal da Porto está matando de ansiedade :lol:

viajero Mensagens: 104
Seg Set 23, 2013 1:11 pm
Na sexta feira recebi a correspondência com a senha do meu cartão, acredito que nesta semana vou receber o cartão.

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Set 23, 2013 10:37 pm
@Zedopalito: eu pedi por e-mail, colocando o meu nome e CPF e uma cópia de uma fatura de cartão de crédito do mesmo nível. Mandei um do Santander Unlimited. No mesmo dia, liga uma pessoa da Porto Seguro e confirma se eu pedi o cartão e os meus dados pessoais. Falou que o cartão tinha sido aprovado e que o limite inicial seria de x. Como pedir, está nos relatos anteriores.

Para quem viaja muito, o Priority Pass é uma boa alternativa. Usei nos Emirados Árabes, na sala da Amex e adoramos.

ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Set 23, 2013 11:14 pm
Mais o email por onde?

Voltar para “Porto Seguro”