RodrigoBraga:
Amigo leia o tópico que eu narrei em tempo real o meu pedido inclusive com os horários.
Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
- kateto Mensagens: 962
Uma dúvida, se eu tiver o priority pass e minha esposa tbem. e fomos viajar com 2 amigos sem PP, vocês sabem se eles podem entrar na sala priority com a gente ou não, outra coisa é se podem entrar conosco na sala em outros paises em 1 mes vou viajar pelos eua com eles MIA, JFK, LAS, LAX, todos estes aeroportos tem salas tem Priority pass. acho que vou aplicar pra este infinite pois tenho infinite na caixa, mas nao dá direito a nenhuma sla vip, por isso tenho usado o diners exclusive.
- kateto Mensagens: 962
Quanto por convidado > e se no Brasil precisam tbem ou só fora, o diners no br não precisa mas fora já paguei por convidados $25, reclamei no diners e extornaram.
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Está tudo explicado no site do Priority Pass.
-
brunopiruka
Pessoal,
Alguém tem alguma novidade ???
Esse silêncio do pessoal da Porto está matando de ansiedade
Alguém tem alguma novidade ???
Esse silêncio do pessoal da Porto está matando de ansiedade
-
viajero
Na sexta feira recebi a correspondência com a senha do meu cartão, acredito que nesta semana vou receber o cartão.
-
Riquinho
@Zedopalito: eu pedi por e-mail, colocando o meu nome e CPF e uma cópia de uma fatura de cartão de crédito do mesmo nível. Mandei um do Santander Unlimited. No mesmo dia, liga uma pessoa da Porto Seguro e confirma se eu pedi o cartão e os meus dados pessoais. Falou que o cartão tinha sido aprovado e que o limite inicial seria de x. Como pedir, está nos relatos anteriores.
Para quem viaja muito, o Priority Pass é uma boa alternativa. Usei nos Emirados Árabes, na sala da Amex e adoramos.
Para quem viaja muito, o Priority Pass é uma boa alternativa. Usei nos Emirados Árabes, na sala da Amex e adoramos.