Jonas,
A Ibéria sempre foi uma empresa idônea... assim como o Santander tem sido com seus clientes...
Os bônus serão creditados sim... pode ter certeza disto...
Eu só fiz a pergunta aqui aos colegas porque os meus não entraram e poderia ser um problema restrito à minha conta.. ou ser geral...
O prazo para envio de pontos é de até 8 dias úteis... os meus pontos normais entraram no dia seguinte... já os bônus não entraram..
Então, estes bônus podem entrar em até 8 dias úteis, ou mesmo no final da promoção..sei lá..
Eu li o regulamento da promoção e não fala nada em relação ao prazo para os bônus entrarem...
Com relação à emissão de passagens aéreas pelo IB, vc tem que se logar e usar a opção de emitir passagens com ávios...
Eu fiz simulação GIG<->MAD, para 5 pessoas e funcionou normalmente...mas.. quando eu não estava logado e não usava a opção de emitir com ávios, realmente não funcionava...
Já o problema da emissão pelo EC.. tenta fazer a ida e volta no mesmo bilhete... parece que tem uma portaria da ANAC que impede deles cobrarem taxas extras.. só é permitida a taxa aeroportuárias e de segurança... de combustível, acho que não pode...
Iberia é o novo parceiro do Santander Esfera
-
JonasC
Zardox, eu tendei com o login feito. Deu a tal msg de erro que outros foristas indicaram. Alguém havia indicado o site espanhol. Também não rolou. Então eu vi o link para o site americano. Nesse, uma ida de executiva VCE-MAD-GIG sai por 130.000 avios e 300 USD (duas passagens).
Quanto ao EC, tentei colocar GIG-LHR, executiva (120.000 + uns cento e poucos dólares - casal). Depois, fiz a round-trip e a taxa disparou para 1.700 USD!!!! (Mesmo com bilhete IB).
A gente também não pode esquecer que, por enquanto, o SMILES tem a mesma coisa e por menos (105K ida e volta de executiva). A pergunta com relação ao SMILES é se a IB vai continuar com eles depois que a frota tiver sido renovada e o novo interior dos A340-600 estiver em todos os aviões. Aí, sim, vai ficar bem interessante!
Abç!
Quanto ao EC, tentei colocar GIG-LHR, executiva (120.000 + uns cento e poucos dólares - casal). Depois, fiz a round-trip e a taxa disparou para 1.700 USD!!!! (Mesmo com bilhete IB).
A gente também não pode esquecer que, por enquanto, o SMILES tem a mesma coisa e por menos (105K ida e volta de executiva). A pergunta com relação ao SMILES é se a IB vai continuar com eles depois que a frota tiver sido renovada e o novo interior dos A340-600 estiver em todos os aviões. Aí, sim, vai ficar bem interessante!
Abç!
- zardox Mensagens: 11619
Jonas... depois que te respondi fui no site do IP e realmente só está funcionando com o site em inglês...
O convênio da Iberia com o Smiles acredito que vá continuar, porque o Iberia tem parceria com outras cias. fora da OW...
Vamos torcer.. porque é sempre uma opção a mais para emitir e principalmente para queimar milhas Smiles...
O convênio da Iberia com o Smiles acredito que vá continuar, porque o Iberia tem parceria com outras cias. fora da OW...
Vamos torcer.. porque é sempre uma opção a mais para emitir e principalmente para queimar milhas Smiles...
-
Jabdal
É preocupante essas taxas da BA e mesmo da IB.
Para voos na America ou Asia com parceiros as taxas são razoaveis.
Emiti ITM-NRT com 0,00 de taxas pela JAL.
Mas já tive que comprar LHR-FRA pois o preço do ticket estava mais barato do que as taxas para emitir com Avios.
Para voos na America ou Asia com parceiros as taxas são razoaveis.
Emiti ITM-NRT com 0,00 de taxas pela JAL.
Mas já tive que comprar LHR-FRA pois o preço do ticket estava mais barato do que as taxas para emitir com Avios.
O EC tem uma ação judicial nos EUA por conta destas taxas.... acho que no máximo em 1 ano, vão enquadrá-lo lá nos EUA... depois é só nos fazermos isto aqui no Brasil... pelo menos meus netos, quando os tiver, vão poder usufruir das muitas milhas que vou deixar de herança, sem taxas extorsivas... a nossa Justiça é célere...rsrsrs
Alguém aqui já transferiu pontos do Santander para o Iberia Plus ???
Recebeu os 20% de bônus extras ???
Recebeu os 20% de bônus extras ???
-
dronconi
Eu vou esperar para enviar tudo junto, inclusive esperar os pontos da promoção de Natal.
E voce Zardox, ainda nada também ?
E voce Zardox, ainda nada também ?
-
JonasC
Mês passado o AMEX fez uma promoção de 30% de bônus com a IB. Eu fiz a transferência e os bônus foram creditados imediatamente. O sistema do Santander é novo para essa operação. Alguém recebeu os bônus?
Agora pouco (23/01-10:40 horas) entrou o meu bônus de 20% no Iberia Plus..
O detalhe é que na conta corrente do IP, consta o lançamento com data do dia 07/01/2014... mas só hoje apareceu o valor no meu saldo..
Acredito que os colegas que enviarem seus pontos, já recebam no mesmo dia pontos+bônus...
O detalhe é que na conta corrente do IP, consta o lançamento com data do dia 07/01/2014... mas só hoje apareceu o valor no meu saldo..
Acredito que os colegas que enviarem seus pontos, já recebam no mesmo dia pontos+bônus...
- Blazak Mensagens: 790
Aqui foi exatamente igual zardox.
Bônus dia 23 mas com data do dia 07.
Bônus dia 23 mas com data do dia 07.