@RodrigoKazi, além do Amex que postei aqui um tempo atrás, tenho também uma foto do iPhone da gerente geral com um MC black e só, hehe
Essa semana acho que não vou ir na minha agência, porém conforme eu consiga mais informações eu vou postando aqui..
Tecnologia Contactless nos cartões de crédito
-
RodrigoKazi
@Marcelo007
Posta aí!! Essa é a funcionalidade que eu mais espero da Apple...
Posta aí!! Essa é a funcionalidade que eu mais espero da Apple...
-
alexandrerj
Tb, mas acho que só em 2017 mesmo... Uma pena essa demora...
Abraços.
Abraços.
-
Marcelo007
Segue mais uma foto do tão aguardado Apple Pay, hehe
http://imgur.com/a/95vfk
Ps: a foto está cortada mesmo, é para não pegar o iPad ao fundo.. Hehe
Pps: não tinha reparado mas esse MC Black tem contactless. Será que colocaram apenas no cartão virtual ou o Bradesco também vai começar a emitir o black com contactless?
http://imgur.com/a/95vfk
Ps: a foto está cortada mesmo, é para não pegar o iPad ao fundo.. Hehe
Pps: não tinha reparado mas esse MC Black tem contactless. Será que colocaram apenas no cartão virtual ou o Bradesco também vai começar a emitir o black com contactless?
-
Marcelo007
Acho interessante comentar que esse cartão, no dia em que eu tirei a foto ele tinha acabado de ser adicionado no wallet. A gerente geral fez isso na minha frente.
Bem abaixo do cartão aparecia a seguinte frase "MC Black Funcionário está pronto para Apple Pay".
Diferente de alguns meses atrás agora o Bradesco consegue identificar os cartões um a um. Isso significa que basta "adicionar" o cartão no sistema interno do banco e com isso já seria possível cadastrar e usar o mesmo no Apple Pay. Porém tudo isso ainda é feito de forma manual, exceto o "token" de segurança (usado para verificar o cartão cadastrado) que é gerado em um aplicativo próprio (que eles chamam de "carteira digital") e usam internamente.
A gerente geral da agência consegue autorizar o cadastro do cartão no Apple Pay usando uma espécie de "código funcional" também. Ainda não consegui convencer ela a cadastrar um cartão meu.. Mas estou tentando, rsrs
Bem abaixo do cartão aparecia a seguinte frase "MC Black Funcionário está pronto para Apple Pay".
Diferente de alguns meses atrás agora o Bradesco consegue identificar os cartões um a um. Isso significa que basta "adicionar" o cartão no sistema interno do banco e com isso já seria possível cadastrar e usar o mesmo no Apple Pay. Porém tudo isso ainda é feito de forma manual, exceto o "token" de segurança (usado para verificar o cartão cadastrado) que é gerado em um aplicativo próprio (que eles chamam de "carteira digital") e usam internamente.
A gerente geral da agência consegue autorizar o cadastro do cartão no Apple Pay usando uma espécie de "código funcional" também. Ainda não consegui convencer ela a cadastrar um cartão meu.. Mas estou tentando, rsrs
-
alexandrerj
Prob é quando a Apple vai lançar o serviço... Pelo visto ninguém tem nem idéia...
-
Marcelo007
Pois é, mas pelo que eu sei por parte dos bancos está tudo pronto (ou bem perto disso). Mas como não depende só dos bancos, temos que aguardar..
- bigshot Mensagens: 3415
Como é que ele fez para adicionar se na região do Brasil não aparece essa opção?
-
alexandrerj
Devem ter acesso ao sistema pra liberar os cartões de teste e quando insere o sistema aceita por estar nessa White list...
Abraços.
Abraços.
- bigshot Mensagens: 3415
Pelo visto isso está no forno pronto para sair.
Estou nessa mesma expectativa.
Estou nessa mesma expectativa.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”