@Sanavam,
Eu vou acumular em media 25.000 nessa trip.
Isso quer dizer que, em tese, vou gerar 50.000 pra qualificacao? Ou seja, volto pro Brasil Platinum? srs
AAdvantage 2015: Como ficará o programa de fidelidade da American Airlines
- Sanavan Mensagens: 690
Sim.
Não custa reforçar mais uma vez que isso ainda é um rumor, que ganhou muita força nos últimos 3 dias.
POA - GRU - LAX - MUC = 25364 milhas para roundtrip. Sendo a viagem em Business lhe renderá 50728 EQM transformando vc num membro Platinum.Changes going forward.
Full fare first and business class (F, J) will earn 3 qualifying miles per mile flown
Discount first and business class will earn 2 qualifying miles per mile flown
Full fare coach (Y, B) will earn 1.5 qualifying miles per mile flown
Discount economy will still earn 1 qualifying mile per mile flown
Não custa reforçar mais uma vez que isso ainda é um rumor, que ganhou muita força nos últimos 3 dias.
- GuilhermeBarbieri Mensagens: 128
Quando eu chegar em LAX, na ida, vou virar Gold, pois tenho 22700 de saldo hoje. Acho que aumenta meu ganho em 25% a partir dai...
- Falcone Mensagens: 1913
Muita calma nessa hora pessoal.
Eles mesmos lançam esses boatos na internet pra ver a repercussão que da. Com base nisso, a cia faz todos os estudos pra então decidir as mudanças... se é que elas vão acontecer.
Eles mesmos lançam esses boatos na internet pra ver a repercussão que da. Com base nisso, a cia faz todos os estudos pra então decidir as mudanças... se é que elas vão acontecer.
-
Zahlouth
Acaba de ser divulgada a alteração do programa para 2016: http://www.aa.com/i18n/AAdvantage/programDetails/AAdvantage2016.jsp?anchorLocation=DirectURL&title=aadvantage2016" onclick="window.open(this.href);return false;
Em primeira análise ficou pior.
Em primeira análise ficou pior.
- GuilhermeBarbieri Mensagens: 128
Isso mesmo. No geral, eu gostei, principalmente porque estenderam a promoção de milhas dobradas na business.
-
Zahlouth
Mudanças ruins:
1) A partir de 1º de janeiro de 2016 pontos com qualificação elite será removido da nossa estrutura de qualificação. Em vez disso, a qualificação será determinado pela Elite Qualifying Miles (EQMs) ou Segmentos de Qualificação Elite (EQSs) ganhou durante um ano civil.
O ano de filiação também está mudando. Começando com o ano de associação 2017, o status de elite será válida até 31 de janeiro do ano seguinte, antes era até fevereiro.
2) Platinum Executivo tem 8 upgrades, a partir de 01 de janeiro de 2016, os membros Platinum Executivo receberá 4 upgrades.
3) No segundo semestre de 2016, milhas-prêmio para viagens em voos da American comercializados será calculado com base no que você paga o seu bilhete (tarifa base acrescido de taxas impostas pelo transportador, excluindo quaisquer tributos impostos pelo governo e taxas) e seu status de elite; maior será o seu status, mais você vai ganhar.
5 milhas / dólar norte-americano - associado AAdvantage
7 milhas / dólar norte-americano - Gold
8 milhas / dólar norte-americano - Platinum
11 milhas / dólar norte-americano - Platinum Executive
4) A partir do segundo semestre de 2016 vai se ganhar milhas-prêmio com base no preço do bilhete (tarifa básica mais as taxas impostas pelo transportador) em vez de distância voada, independentemente da data em que adquiriu o seu bilhete.
1) A partir de 1º de janeiro de 2016 pontos com qualificação elite será removido da nossa estrutura de qualificação. Em vez disso, a qualificação será determinado pela Elite Qualifying Miles (EQMs) ou Segmentos de Qualificação Elite (EQSs) ganhou durante um ano civil.
O ano de filiação também está mudando. Começando com o ano de associação 2017, o status de elite será válida até 31 de janeiro do ano seguinte, antes era até fevereiro.
2) Platinum Executivo tem 8 upgrades, a partir de 01 de janeiro de 2016, os membros Platinum Executivo receberá 4 upgrades.
3) No segundo semestre de 2016, milhas-prêmio para viagens em voos da American comercializados será calculado com base no que você paga o seu bilhete (tarifa base acrescido de taxas impostas pelo transportador, excluindo quaisquer tributos impostos pelo governo e taxas) e seu status de elite; maior será o seu status, mais você vai ganhar.
5 milhas / dólar norte-americano - associado AAdvantage
7 milhas / dólar norte-americano - Gold
8 milhas / dólar norte-americano - Platinum
11 milhas / dólar norte-americano - Platinum Executive
4) A partir do segundo semestre de 2016 vai se ganhar milhas-prêmio com base no preço do bilhete (tarifa básica mais as taxas impostas pelo transportador) em vez de distância voada, independentemente da data em que adquiriu o seu bilhete.
- Sanavan Mensagens: 690
Pra mim ficou bom para o primeiro semestre 2016 e horrível para o segundo semestre 2016.
-
ironfire
Péssima mudança e alem do aumento da tabela 57.5k e 85k(executiva e primeira).
Não deveriam ter tirado os EQP. E mudar os SWU é absurdo.
Não deveriam ter tirado os EQP. E mudar os SWU é absurdo.